Liza

53 1 0
                                    

.O nome da neném é Elizabeth. Que nome mais ridículo! Mas tenho que admitir que ela é engraçadinha... Mas desastradaaa! Hoje por sorte que eu estava vigiando e segurei ela de cair pra fora do berço! Não que eu goste dela...mas... AFF! Eu não podia deixar a menina se machucar!!!
...
Hoje Liza completa 3 anos. Ô menininha feia!! Desdentada e com o cabelo todo em pé, mas apesar de tudo lembra eu quando menor... Mas isso não vem ao caso! Eu tive um pouco de dó dela hoje. Os pais de Liza são bem diferentes, mas eu não gostaria de ter nenhum! O pai Tião, bate na mãe e na menina. Chega bêbado em casa e abusa principalmente da mãe de Liza! Me da uma raiva! Lembro da minha mãe... Ela era doce e gentil. Uma pena eu não lembrar nem o nome dela 😔. A mãe da Liza é calma e delicada, mas está muito doente tem tendência a piorar. Espero que ela se recupere logo, por que se não, quem vai cuidar da pirralha vai ter que ser eu!...
Estou me afastando cada vez mais de Liz, não porque eu quero, mas porque eu tenho medo dela me ver! Ela já tem 7 anos. E já está ficando com cara de mulher! Só espero que ela morra logo, não aguente mais viver sozinho!
Ai meu Deus! Ela está olhando para mim! Será que ela me viu? Será que ela estranhou? Também, coitada! Não é legal ver um espírito!!
Ela está vindo em minha direção! O que eu faço?? 😰 ela vai me atravessar! 😖... Hm?... Eba!! Ela não consegue me ver. Isso facilita muito as coisas!
...
Hoje Liza fez 8 anos e o pai dela deixou, ela ir para a minha floresta. Admito que estou um pouco nervoso! 😀 Finalmente ela vai conhecer meu lar.
Ela já está entrando na floresta e eu estou guiando ela.tomei coragem e segurei a mão da pequenina! É engraçado ver a cara de encanto dela! Parece que ela viu uma montanha de doces! 😅
Sentei-me ao lado dela no tronco. Ela era um amorzinho! Ah não! Não, nao, nao! Eu estava gostando da menina!! Não , Jack! Você tem que odiá-la e não gostar dela! Aff!
...
Liza vem todo dia falar comigo! Estou tão feliz... Mesmo sabendo que ela não fala comigo, diretamente, e sim com as árvores que estão atrás de mim. Mas eu gosto de escutar as conversas dela.
Na maioria das vezes ela fala da escola! Das amiguinhas: Charlotte e Raíssa. E muitas vezes da Driana, essa menina é fogo! Adora chutar a Liza, e a humilhar. Só porque a Liza não quis emprestar o lápis para ela! Que show! 😒 Mas isso deixa a Liz muito chateada e as vezes ela sai toda roxa dos tapas da Driana. Que vontade de mostra pra essa pirralha que é que manda! Vê se pode fazer isso com a Liza? Não com a minha Liza!! Q...quer...dize...r... NOSSA Liza!
Enfim, acho que a Liz esta passantes por um momento muito difícil na vida dela. A mãe está cada vez pior e o pai também! Vou proteger melhor ela 😕...

Estrelas brilhantesOnde histórias criam vida. Descubra agora