Parte I

629 64 70
                                    

E aqui está mais uma fanfic do meu casal preferido💛 Ela é um pouco fofa ou não kkk será dividida em duas partes. Antes que eu esqueça, é Yoongi bottom, se você não gosta apenas não leia, simples assim. Obrigada Bya e Aly (vocês estão no meu coração❤) Espero que gostem!

🐥🐱


Terça - Feira - 10:30 da manhã.

Park saiu do banho e se olhou no espelho no meio do quarto, apenas de toalha. Gotículas de água ainda desciam pelo seu corpo, jogou os fios agora em um rosa-claro para trás, enquanto admirou o piercing no mamilo direito, recém-colocado e sua nova tatuagem perto da costela no lado direito, Nevermind, uma música especial para si.

Sorriu e passou o dedo delicadamente na mesma, havia feito no dia anterior, foi seu presente de aniversário, que seria em poucos dias. Continuou sorrindo e olhando a mesma, observou a maneira que as palavras ficaram, algumas letras foram de autoria de seu melhor amigo, Min Yoongi. Para os dois, a música tinha um significado especial, e não precisou pensar muito para agendar um dia com o tatuador e marcá-la em sua pele. Estava ansioso para mostrar ao amigo, então se arrumou e seguiu para o apartamento do mesmo, dois andares acima do seu.

Seguiu para a entrada, saiu fechando a porta rapidamente e correu para o elevador. Apertou o botão de número doze e não demorou a chegar no andar. Atravessou o corredor rapidamente, parando em frente ao apartamento de Yoongi. Tocou a campainha e segundos depois latidos vieram em direção a porta, Holly, o poodle marrom pequeno e muito fofo do mais velho farejou por debaixo da porta e começou a fazer festa, todo animado.

 Jimin sorriu, adora esse cachorro. Escutou Yoongi reclamar pela tamanha euforia que o poodle estava e abriu a porta. Holly correu colocando as patinhas nas pernas do rapaz. Park o pegou no colo, ficando alheio enquanto observava Yoongi. Sentiu seu coração acelerar, como acontecia todas as vezes que o mais velho estava na sua frente, engoliu seco.

Parece que Min Yoongi fica mais lindo a cada dia. Analisou o outro, o cabelo bagunçado, óculos no meio do nariz, blusa de lã preta e calça moletom cinza. Estava descalço apesar do frio, o outono estava próximo. 

O mais velho o olhava com uma sobrancelha arqueada. Min Yoongi, o anjo e o demônio que existe na vida do rapaz de fios rosados. Se conheceram na infância, por acaso, quando Park passou uns dias em Daegu na casa de Kim Taehyung, seu soulmate. Depois que se conheceram a amizade só aumentou, mesmo com a distância nada ficou abalado. Até Yoongi entrar na adolescência e ir morar sozinho em Seul, e um ano depois Jimin também foi.

Passaram por muitas coisas juntos, criaram uma intimidade a ponto de um poder entrar na casa do outro na hora que quisesse, apesar de que, raramente fizessem isso, sempre respeitavam essa privacidade. Se precisassem de um ombro amigo, se estivessem com fome ou se não tivessem nada para fazer, poderiam passar tempo, tinham esse passe livre. Dormiam juntos em vários momentos, dividiam roupas, mesmo que o mais velho não gostasse. Jimin sabia que, no fundo, o loiro não ligava, mesmo que reclamasse por puro drama, e já havia se acostumado. 

Saiu de seus pensamentos quando escutou a voz de Yoongi. 

— Olha, sei que sou lindo, mas está frio e não tenho o dia todo para te esperar entrar! – Yoongi falou com a voz grave e um pouco rouca, fazendo Jimin se assustar — anda Jiminie.

Park revirou os olhos entrando no apartamento, sentindo o calor da lareira aquecendo o ambiente e seguiu para o sofá sentando de frente para a mesma. Yoongi logo veio sentando ao seu lado, os dois começaram a fazer carinho no poodle, que já dormia tranquilamente no colo do mais novo.

— Então, quer dizer que deixou o preto que eu tanto gosto, para ficar parecendo um algodão-doce? 

Jimin sorriu com o comentário, algo malicioso passou em sua mente e claro que não perderia a oportunidade. 

Amigos? Acho que não. [Yoonmin]Onde histórias criam vida. Descubra agora