Demorou, mas saiu. Espero que gostem! Me desculpem se algum erro passou.
;;;
No dia seguinte.
— Ele me beijou e eu o beijei de volta! – Yoongi sussurrou, perdido em pensamentos.
Isso rondou a mente do Min a noite e a manhã toda. Ele sabia haver segundas intenções quando Jimin sugeriu Frozen Flower para assistirem e abrirem um vinho, no entanto, pensou que conseguiria controlar seus desejos mais uma vez. Pobre coitado.
Quando chegou na universidade, seguiu para a sala dos professores, pegou o que precisava e foi em direção à sala de aula. Quando entrou, tinham apenas dois alunos, os cumprimentou e sentou na cadeira olhando na direção da janela.
Novamente lembrou daquele momento. Sentiu o coração acelerar, lembrou do calor dos lábios de seu dongsaeng nos seus, a mão do mais novo em sua cintura segurando firmemente e a outra em sua nuca, como se não o deixasse sair dali. Nem se quisesse, Yoongi conseguia. Balançou a cabeça em negação tentando esquecer aquilo e lembrou precisar dar aula.
No segundo que olhou para a frente, todos os alunos já estavam sentados esperando que a aula fosse iniciada. Eles o olhavam com uma certa preocupação, Yoongi estava tão perdido nos próprios pensamentos que nem percebeu eles entrarem em sala e olha que fazem barulho.
Respirou fundo e focou em dar a aula. Levantou da cadeira e seguiu para o meio do quadro. Antes que começasse, um aluno perguntou.
— Professor, está tudo bem?
Olhou rapidamente para o rapaz e respondeu.
— Sim! Começaremos a aula. – Deu um meio sorriso e com certeza eles notaram ser falso.
Outra aula perguntou.
— Está tudo bem mesmo? – Min suspirou, infelizmente não conseguiu disfarçar tão bem.
— Está tudo bem mesmo? – Suspirou.
Todos sabem da sua amizade com Jimin, ele já chegou em sua já chegou em sua sala mais vezes do que conseguia contar. Yoongi não vê problema em ser sincero falando sobre o que ocorreu, mas omite quem são os personagens da história.
— Bem, um amigo meu está com um problema! Ele é apaixonado pelo melhor amigo e ambos se beijaram na noite passada. Não tocaram no assunto e nem sei se vão, fora que, o aniversário desse amigo está perto e esse mesmo amigo que terá que escolher o presente que irá ganhar. Entretanto, esse meu amigo tem receio em relação ao presente, afinal, nunca se sabe o que esse outro amigo dele pode pedir.
Bom, pelo menos foi sincero! Alguns alunos sorriram, outros tentaram entender o trava-língua e faziam cara de confusos, então alguns acharam graça e se empolgaram para responder. Primeiro foi uma aluna sentada no final da sala.
— Ai professor – sorriu olhando para o Min, que esperava ansioso a resposta. — Acredito que esse seu amigo precisa criar coragem e falar sobre o ocorrido. Eles são adultos e não vale a pena ficar se remoendo por dentro, se ambos gostaram, vale a pena investir.
Um aluno sentado próximo a uma janela respondeu baixo.
— Sim, concordo com a colega, não precisa ficar se remoendo! – A moça corou e Yoongi ergueu uma sobrancelha, era interessante observar seus alunos e o quanto eles também não sabiam disfarçar tanto assim — fora que, os dois são adultos, não precisam agir como adolescentes indecisos e orgulhosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos? Acho que não. [Yoonmin]
FanfictionNão é novidade para ninguém que Jimin e Yoongi se gostam, mas só os dois parecem não perceberem isso. Até que no dia do aniversário de Park, ele decide fazer um pedido um tanto inusitado ao Min. ⚠️Aceito adaptações, mas depende do shipp e obviamente...