Acordei, a Konan não estava no quarto, olhei para o lado e vi algumas roupas e um papel escrito"bom dia S/n,deixei algumas roupas em cima da cama para vc usar bjs Konan"
Ela é tão legal, ela parece ser a pessoa mais legal da Akatsuki...
Fui até o banheiro fiz minha higiene diária,tomei um banho e coloquei um top preto e uma calça jeans.
Fui até o escritório de pain, e bati na porta.
Pain-entra.
S/n- licença, eu queria saber quando eu começo a trabalhar.
Pain-hoje mesmo.
S/n- certo.
Pain-mais é claro vc não vai poder usar essa roupa,pain me olhou de cima para baixo.
Pain-ontem comprei uma roupa, que você vai usar para fazer as tarefas.
achei meio curto mais ok.
Pain me olhou de cima a baixo e deu um sorriso malicioso.
Pain-S/n antes, pega esse papel, está as comidas que os membros gostado, e não gostam.
Pain- esqueci de te falar uma regra, você não pode se relacionar com ninguém da Akatsuki, entendeu ?
S/n- ok, pode ficar tranquilo, não vou me relacionar com ninguém da Akatsuki.
Pain-bom saber, agora saia da minha sala.
Sai de sua sala e fui arrumar os quartos dos membros.
O primeiro quarto era da Konan, era bonito,cheio de origamis,a cama estava desarrumada,provavelmente ela tinha uma missão e não deu tempo de arrumar.
Arrumei a cama e dobrei as cobertas, varri o chão e tirei o pó.
O próximo quarto era do Itachi,era simples a cama estava arrumada,não tinha muita coisa,só varri e tirei o pó.
O próximo quarto era do Sasori,tinha cheiro de sangue,tinha uns braços de marionete em cima de uma mesa,a cama também estava arrumada, dei uma varrida e tirei o pó.
O próximo quarto era do Hidan, estava escuro com a cortina fechada, assim que abri a janela vi que na parede tinha um tipo de círculo, com uma estrela na parede, parecia um tipo de ritual, não sei mais era muito estranho.
Arrumei a cama de Hidan, varri e tirei o pó.
O próximo quarto era do Kisame,fui arrumar a cama, varri o chão e tirei pó.
O próximo quarto era do Kakusu, também era simples, quando fui arrumar sua cama, me deparei com uma revista debaixo de seu travesseiro,quando peguei para ver que era,fiquei muito sem graça, era uma revista com mulheres nuas,coloquei debaixo do travesseiro,varri o quarto e tirei o pó, sai do quarto vermelha igual um pimentão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada da Akatsuki +18
FanfictionS/n vive em uma família tóxica, onde seus familiares abusam dela, mais um dia sua vida muda, e S/n vira empregada de uma organização criminosa.