on

20 1 0
                                    

🏡.                                                             🏡
"A juventude é a melhor fase" pode ter um sentido em meio a isso, mas eu desconheço. Quando se é jovem você pensa exclusivamente em festas, namoros, bailes, bebidas, festas do pijama, viagens com os amigos e tudo que envolve uma série de diversão. Além do coração partido, é,  Coração partido! Todo o romance que ocorre na vida de uma pessoa. E o que resulta exatamente assim, quando se não é conrrespondido. Mas... o que realmente é o amor? O que faz a pessoa se apaixonar pela a outra? E quando dizem que o amor é fogo, seria tão exitante querer saber sobre isso? Dúvidas que guardo sempre, serás simplesmente pelo fato deu nunca ter amado alguém de verdade? Sou normal por isso? Sou rodeada por tantas perguntas em minha cabeça, e principalmente por dúvidas como essa, sou tão vazia assim?

O fato de ter estudado em um lugar totalmente rigoroso, com apenas meninas, foi um dos ajudantes para minhas inseguranças diárias. Onde exige muito de quem somos ou quem queremos ser.

Ter uma vida boa, e confortável, é algo muito bom. Mas nem tanto quando se pode ocupar o maior tempo de seus pais. Mas eu sei que tudo o que eles fazem, é para o meu bem e o meu futuro.

Por onde começar? Agora vou contar a minha história. Não é tão interessante e nem animada, pode se dizer que é muito chata. Mas algo pode mudar entorno dela, não é mesmo?

Me chamo s/n, uma garota como as outras, mas muito diferente ao mesmo tempo. Fiz meus 18 anos Agora, e pela primeira vez, irei morar sozinha. Que dizer, nem tanto sozinha assim, mas pelo fato de meus pais trabalharem bastante, não vão ter muito tempo em casa, pois eles passam a maioria do tempo viajando.

Irei me mudar, e fazer meu último ano do ensino médio em outra escola. Por escolha própria. Será difícil para mim em alguns aspectos, encarar outra realidade, pois meus hábitos não seram os mesmos. Estudar em uma escola com meninos também será algo novo para mim.

Sim! Sou "aquela" garota anti social, não sou muito boa em fazer novas amizades. Até o último ocorrido, que me deixou muito triste. A morte da minha melhor amiga! isso me abalou bastante e me deixou imprevisil ao ponto de não conseguir fazer novas amizades. Ela era a única e sempre será. 

Mas continuando... "Aquela" garota que ainda é BV, aquela que nunca levou um amigo para casa, nunca saiu sem o consentimento de seus pais. Considerando isso, é uma vida totalmente reprimida, talvez.

Ao chegar em uma fase da minha vida em que eu apenas me pergunto, será se estou vivendo da maneira correta? Estou sabendo aproveitar a vida? Estou no caminho da felicidade?

"É acreditar na felicidade real, e perceber que ela mora no caminho e não no final"

A felicidade de que eu tanto procuro, estará no caminho e não no final!
Mas porque eu não a vejo? E não a sinto? Talvez eu ainda tenha que encontrar meu caminho.

~                                                                     ~

- Ai meu Deus vou chegar atrasada. - falei as pressas.

Omma: vai não filha, deixa a mamãe ver.

Fiquei de frente para ela, deixando a ver minha roupa.

Omma: tá muito linda minha filha.

- obrigada omma, mas estou muito nervosa.

Omma: porque?

- omma você sabe...

Omma: sim eu sei, não se preocupa filha. Você tá muito linda, puxou a mamãe.

- ah lá vem você de novo. - falei dando algumas risadas. - mas vai ficar aqui né?

My favorite boy Onde histórias criam vida. Descubra agora