Pov Severus
A guerra lá fora estava até boa eles estão ganhando, mesmo eu sendo um comensal da morte, torço pra que eles ganhem e pra que ela não morra...
Nós os comensais mais "fiéis", estamos do lado de fora de Hogwarts dentro de uma sala só esperando a ordem do Lord para podermos atacar. Narcissa e Draco estão com medo do que pode acontecer se caso "nós" ganharmos.
-ATACAR - O Lord disse enquanto entrava na sala - Você fica, Severus - Ele disse enquanto apontava com sua varinha em minha direção. Narcissa parou por um momento e me olhou perguntando se eu ficaria bem, eu acenei com a cabeça dizendo que sim e mesmo muito receosa do que poderia acontecer ela se foi.
-O que deseja, milord? - Perguntei me afastando lentamente dele.
-Eu acho que você sabe muito bem o por que não deixei você ir com os outros - Ele disse chegando cada vez mais perto de mim junto.
-Eu sinceramente não sei sobre o que você está falando, milord - Falei olhando pra sua cobra que parecia que a qualquer momento ia abocanhar meu pescoço.
-Sabe, Severus, eu acho que você não foi totalmente verdadeiro comigo sobre a varinha das varinhas - Sua cobra subiu em seu corpo e se enrolou em seu pescoço.
-Claro que fui, milord. Ela está com algum problema? - Perguntei pegando lentamente a minha varinha.
-Ela não obedece meus comandos, isso é um pouco estranho, não é?
-Um pouco, mas eu não tenho culpa se ela não obedece seus comandos
-Claro que você não tem culpa, eu só acho que a varinha não me respeita como seu dono... - Quanto mais ele falava mais ele se aproximava de mim.
-O que quer dizer, milord? - Perguntei dando mais um passo pra trás e acabo batendo as costas na parede.
-Eu quero dizer que só uma pessoa pode viver e essa pessoa sou eu - Ele sussurrou em meu ouvido e se afastou um pouco - Nagini chegou sua hora de agir.
Pov Alex
Havia acabado de matar um dos comensais mais fiéis de Voldemort, Lucius Malfoy. Olho pro lado e vejo minha aluna - Hermione Granger - vindo em minha direção com os olhos lacrimejando.
-O que aconteceu, senhorita Granger? - Perguntei já em aflição.
-É o p-professor Snape v-você precisa vir co-comigo - Ela disse, pegando em minha mão e me puxando pra segui-la.
-O que aconteceu com ele? - Perguntei soltando minha mão da sua.
-Foi o V-voldemort ele m-mandou a c-cobra atacar ele - Ela chorava tanto que mal conseguia falar.
Ela pegou em minha mão novamente e me puxou de novo e saímos correndo o mais rápido que conseguimos.
Pouco tempo depois nós já estávamos no lugar. Entramos na sala e eu vi a cena que eu mais temia, lá no fundo da sala estava Severus no chão com as roupas sujas de sangue, Harry estava ao seu lado tentando falhamente estancar o sangue que escorria de seu pescoço, fui correndo e falei para o trio que nos deixássemos sozinhos.
-Severus...olhe pra m-mim...- Eu falava entre soluços - P-por favor...olhe p-pra mim
Severus me olhou com os olhos quase se fechando.
-V-você sabe q-que... Eu n-não vou c-conseguir... Sair d-daqui vivo não sabe? - A voz de Severus ficava cada vez mais falha
-N-não diga i-isso eu sei q-que você irá sair d-daqui vivo - Minha voz já estava falha e minhas lágrimas escorriam pelo meu rosto.
Nossos olhos se encontraram segundos antes dos olhos pretos cor de ônix se fecharem por completo.
-Em outra vida eu serei sua garota. Adeus, Snape - Falei lhe dando um último beijo em seus lábios.
__________________✍︎Não esqueçam de votar e comentar bastante pra ajudar eu aqui, bjus de Luz <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adeus, Snape...
General FictionNa guerra ambos vão para lados opostos. Severus para o lado dos comensais, Alex para o lado de Hogwarts, ambos se amam e temem que o pior aconteça... ⚠︎𝐀𝐥𝐞𝐫𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞𝐥 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐨⚠︎