único

2 0 0
                                    

Amar... O amor nos faz cometer loucuras, disso todos sabemos. Mas... Qual o limite da loucura? 
Sasuke era louco. Diagnosticadamente louco. Mas isso não o impediria de enlouquecer seu colega de quarto. 

Sasuke uchiha foi diagnosticado com insanidade ainda nos seus 18 anos e então seu tratamento começou e hoje em dia - 4 anos depois - estava aparentemente estável então recebeu alta do hospício. Era um garoto inteligente. Muitíssimo inteligente. 

Afim de começar uma vida nova resolveu iniciar uma faculdade. Como era muito inteligente, passar no vestibular não foi problema. Quando foi aceito resolveu se mudar para o dormitório da faculdade já que não tinha uma casa por estar desde os dezoito no hospício. 

O dormitório era grande. Tinha duas camas de solteiro com criado-mudo nos dois lados, um guarda-roupa grande e uma porta que levava ao banheiro. A princípio só Sasuke ficaria ali então começou a arrumar suas coisas. Algumas horas depois um loiro de olhos azuis todo desastrado abre a porta do quarto. 

— an.. Quem é você? — Sasuke pergunta 

— ah! Nossa nem te vi aí. Me chamo Naruto Uzumaki, muito prazer — estende sua mão 

— prazer é só na cama — aperta a mão do loiro vendo-o ficar corado e sem graça 

— é... Você é...? 

— quem te fará enlouquecer... Mas pode me chamar de Sasuke uchiha. 

Aquele loiro tinha chamado a atenção de Sasuke e o moreno estava disposto a fazer de tudo para enlouquecer aquele garoto.... E talvez no final os dois pudessem pular do prédio juntos. 

— a sua cama é aquela e pode usar essa parte do guarda roupa. Ah, — empurra o loiro contra a parede e coloca a mão em seu pescoço mas sem apertar nem nada — e nunca, em hipótese nenhuma. Mexa nos meus remédios. Nem por curiosidade, nem para arrumar, nem por nada. Não. Toque. Nos. Meus. Remédios.... Entendeu? 

— s-sim 

— que bom... 

Então Sasuke ajeitou seus medicamentos em cima do criado-mudo e deitou na cama até pegar no sono. 

Dias se passaram e a promessa de Sasuke estava se tornando real. Naruto estava enlouquecendo. 

Aquele moreno alto e fodidamente bonito estava mexendo demais com ele. Todas as frases de duplo sentido ou até mesmo as investidas estavam sendo demais para o loiro. 

Ambos estavam no dormitório. Naruto estava deitado em sua cama e Sasuke estava por cima dele. A respiração do loiro já era descompassada e ele tremia pela vontade de beijar o moreno 

— por que você tá assim? É por que eu to muito perto? — naruto só concorda com a cabeça — e qual o problema nisso? — dessa vez Sasuke sussurra chegando ainda mais perto 

— o problema é que eu quero te beijar 

— e por que ainda não fez isso? 

Então naruto beija Sasuke de uma forma desesperada e quando os dois se separam naruto não consegue conter a curiosidade ao perguntar 

— por que você não me conta para que são todos esses remédios que você toma todos os dias? Eu juro que não falo pra ninguém. Até hoje eu nem mexi neles então você pode confiar em mim. 

— você quer realmente saber? — Sasuke pergunta enquanto senta na cama vendo o loiro concordar e sentar também então o moreno da uma risadinha e conta — eu tomo todos esses remédios por que eu sou louco, naruto. 

— como assim louco? 

— eu fui diagnosticado com insanidade e princípio de psicopatia quando eu tinha 18 anos e até o começo do ano eu vivia numa cela de hospício tomando remédios muito mais fortes que esses. Mas eu estava estável então me deram alta. 

— o que acontece se você não tomar os remédios? 

— se eu não tomar os remédios? Acredite, você não vai querer estar perto se isso acontecer... 

Algum tempo depois naruto e Sasuke estavam no terraço da faculdade vendo como era bonito lá de cima. 

Nesse tempo o relacionamento dos dois evoluiu e eles começaram a namorar. 

— naruto, posso fazer uma pergunta? — Sasuke fala enquanto olha a altura do prédio 

— pode 

— você tem medo de altura? 

— um pouco, por que? 

— e você me ama? 

— é claro que eu amo — vai e abraça o namorado 

— o que você me responderia se eu pedisse pra você pular daqui comigo? 

— pular daqui? Tipo agora? 

— sim 

— eu diria que nós já perdemos tempo demais — então naruto puxa o moreno e os dois acabam caindo do prédio rindo 

— eu disse que ia te enlouquecer — Sasuke diz rindo e então ambos caem no chão sem chance para salvamento

Fim. 

Amor, mortal amor Onde histórias criam vida. Descubra agora