~Harry on~
Eu estava duelando contra Voldemort
O menino que sobreviveu ao seu último encontro com Voldemort.
Sentia minhas forças indo embora lentamente
Mesmo Voldemort com as varinhas das varinhas em suas mãos se recusando a obedecer Voldemort era mais forte.
Mas porque simplesmente não desisti,porque não deixei Voldemort me derrotar?
Simplesmente porque alguma coisa em mim dizia para mim não desisti.
De repente tudo em minha volta ficou lento e ouvi uma voz muito familiar.-Harry,não desista você é o bruxo mais corajoso,nobre,gentil o bruxo mais perfeito do século Harry você é meu melhor amigo lembre-se disso e....EU TE AMO Harry eu te amo mais que tudo nesse mundo Harry James Potter-Hermione dizia calorosamente.
-Mi..Mione-Eu dizia gaguejando-
-Lembre-se disso Harry.
De repente tudo voltou ao normal não ouvia mais a voz de Hermione.
As forças que segundos atrás estavam indo embora voltaram renovadas.
Então minha magia ficou mais forte do que a de Voldemort meu feitiço o atingiu e ele se dês fez em forma de fumaça a varinha das varinhas veio em minha direção e a agarrei.
Voltei para Hogwarts andei um pouco pelo castelo todo destruído,Assim que cheguei na ponte avistei Ron e Hermione de mãos dadas.
Dei dois passos e comecei a correr em sua direção a mesma soltou a mão de Ron e começou a correr em minha direção.
Assim quebramos a distância que tinham entre nós nos juntamos em um abraço caloroso cheio de carinho,amor,saudade.~Hermionen on~
Assim que vi Harry todo machucado corri para seus braços nos abraçamos muito forte me arrepiava só de sentir sua respiração em meu pescoço meu coração começou a acelerar e as famosas borboletas no estômago começaram a dar sinal.
Harry e eu estávamos muito machucados estávamos sujos.
Com cortes alguns mais profundos e maiores uns sangrando.~Narradora on~
Harry viu que Ron estava olhando ele tão perto e agarrado a Mione com uma cara fechada (a famosa cara de cu)
Ele teve que se separar de Hermione mesmo não querendo quando se separaram foi como se Harry tivesse algo faltando nele e em Hermione não foi diferente.
Logo depois de se separarem Ron foi abraçar o amigo e logo depois pegou na mão de Hermione e nem percebeu que ela tinha odiado o seu ato.
Logo depois Gina Chegou e deu um beijo em Harry mais o mesmo não conseguiu corresponder se separou de Gina sem que ela percebece que ele não sentiu nada com o beijo muito menos tinha significado.
Harry contou tudo que tinha acontecido com Voldemort sobre a varinha das varinhas sobre sua morte.
Até que Gina e Ron soltaram uma palavra sem noção.Gina e Ron-O que vamos fazer com a varinha
Hermione não acreditou nas palavras que tinham saído da boca dos irmão Weasley
Hermione- O que NOS vamos fazer- ela deu uma pausa mais logo foi interrompida por Ron e Gina
Ron-Temos a varinha das varinhas em nossa frente-falou o ruivo sem noção
Gina-Imagina o tanto de coisas que dá para fazer
Hermione-Gente a varinha é do Harry ele que tem que tem que decidir o que ele vai fazer com sua varinha
Depois de uns 6 segundos Senhora Weasley aparece chorando para dar a notícia para Gina e Ron.
Fred tinha falecido...
Os Weasley foram juntos com sua mãe e Harry e Hermione ficaram juntosHermione-O que vai fazer com a varinha Harry?- perguntou a Griffinoria curiosa
Harry-Vou fazer uma cópia dessa varinha agora e quebrar a original
Hermione-E o que vai fazer com a Cópia?
Harry-Vou deixar com Dumbledore não quero ver ele sem sua varinha
E assim foi feito Harry magicamente fez uma cópia da varinha quebrou a original e lançou o mais longe possível.
Harry e Hermione foram juntos na beira do lago onde estava o túmulo de Dumbledore e deixaram a cópia lá.
Harry se sentou com os pés para dentro da água Hermione se juntou a ele.
Estava muito orgulhosa com a atitude de Harry.
Se sentou junto ao amigo e lhe deu um beijo na bochecha.
Harry contou e não se aguentou e abraçou a Hermione ainda sentados ela colocou a cabeça no seu ombro e o garoto colocou a mão na cintura da menina e ficaram lá fitando a passagem✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Oii gente espero que gostem essa é minha primeira fanfic não deixem de votar e comentar beijos e
Mal feito feito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito Mais Doque Amigos •Harmione•
FanfictionDepois da Guerra Bruxa Harry James Potter descobre que seus sentimentos dos passados pela sua melhor amiga Hermione Jean Granger estão voltando o que será que vai acontecer? Inspirada na fanfic da incrível IsabelaRDM_Is(Mudei o nome da fanfic de Sim...