S/n Jenner on:
Duas coisas no mundo que eu mais odeio,picles e acordar cedo.Mas com a volta das aulas,acordar cedo será preciso.
Desligo o despertador que está tocando a trinta minutos,e com todo esforço vou para o banheiro fazer minhas higiene pessoal.
Eu até estaria animada para estudar se eu não tivesse que lidar com Sofy e seu grupinho de piranhas assanhadas que não me deixam em paz,e ainda tem Jon que vive me zoando.
O fato que eu tenha TE,e ansiedade piora as coisas,quando alguém grita comigo meu tremor aumenta,começo a soar e ficar nervosa.É bem chato,eu só queria ser normal,e não precisar descontar minha raiva em mim mesma para alivia-lá.
Saio de meus pensamentos quando ouço alguém bater na porta.
-entra.-grito do banheiro.
- s/n?.-minha mãe me chama.
-tô no banheiro.
- filha é seu primeiro dia de aula,vai mesmo atrasar?-ela abre a porta do banheiro.
-eu já estou indo,mãe.
- está bem,te espero lá embaixo para tormamos café.-assinto,e ela sai.Minha mãe é muito carinhosa comigo,desde que ela descobriu minha 'doença',vem se preocupando drobado comigo,óbvio que ela não sabe que eu sofro bullying na escola,nem que deaconto minha raiva em mim.
Ela sempre me pergunta como estou,e a resposta é sempre sim,mesmo que eu não esteja bem.
(...)
Terminei de vestir o uniforme ridículo,e deixei meu cabelo curto,solto,calcei minha bota cano-alto e desci pra sala com minha mochila.
-oi de novo mãe.-falo ao entrar na cozinha e ver minha mãe colocando os pratos na mesa.
- oi filha,vem sente-se pra tomar o café.-sorriu ao dizer.
-obrigada mãe,mas só quero uma maçã.-pego a maçã majs vermelha da fruteira.
- é o que vem comendo a uma semana.
-beijo mãe.-saio antes que ela me dê aquele sermão.Marquei-me de encontrar com Millie,já que moramos perto.Logo avisto ela saindo de casa.
-ei Millie.-a chamo,e a vejo correr até mim.
- vamos lá.-assinto e começamos um belo papo até chegarmos ao colégio.(...)
Chegamos ao colégio e encontramos Sadie e Hannah nos esperando.
- até que fim.-disse Sadie impaciente.
-bom dia pra você também.-vejo a ruiva revirar os olhos.
-qual a primeira aula de vocês?-Hannah pergunta animada.
-química.-Sadie bufa.
-a minha também.-Hannah se anima mais ainda.
- Millie e eu ainda não sabemos.-digo.
- então vamos indo,nos vemos no recreio ok?-todas nós assentimos.Sadie e Hannah foram juntas pra primeira aula delas,e eu e Millie iremos pegar o nosso horário escolar.
- vai indo que eu vou no banheiro.-Millie assinte,e mudamos de rota.
Ando até o banheiro e de cara vejo Sofy e suas cadelinhas,tem como o dia ficar mais pior?.
- olha só se não é a depressiva.-diz e as outras riem.
- olha aqui Sofy,não estou afim de briga hoje.-tento passar para cabine,mas sou impedida.
- não quer conversar com suas amigas?-pergunta cínica.
- porque não vão pertubar outra pessoa?
- porque com você é mais interessante-ela ri.Percebo que minhas mãos já estão a soar,e começo a tremer.
- ih olha lá,a boneca tá com defeito.-uma das de Sofy,diz.
Corro pra cabine e ouço altos risos,e logo a porta trancar.
Me sento no chão,tremendo ainda mais e começo a chorar,até ouvir a viz de Millie.- s/n?está aqui?-adentra o banheiro.
____❥Wecolme to my fanficੈ ✩‧ ₊ ____
₍ 🍧₎ . .⃗ . ˚ ₊· ﹆ ⇣ ﹆- oi oi fãs😜✌
- primeiro capítulo finalizado.
- sei que não está bom,mas é só para por em pratica.
- relevem os cap bosta,é minha primeira fanfic.
- me perdoem qualquer erro ortográfico.
- me chamo Jane÷)💕Bjs<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lonely | Aidan Gallagher~
РазноеSipnose||+ S/n Jenner é uma adolescente que sofre de TE(tremor essencial)e ansiedade,tem uma vida quase perfeita.Apesar de ter uma família que a ama muito,sofre muito com suas doenças e no colégio com aqueles populares,mas tem sua amiga que a ajuda...