1/3

1.6K 145 3
                                    

Chat|futuro namorado

Oiii, amor tudo bem?

Tudo bb e você?

Tô bem é você gostoso?

Kskksks tô bem safado

Então hj eu vou me mudar para um apê novo🙃

Q bom☺

Pq não aceita meu pedido de namoro?, vc só faz isso cmg pq sabe q é gostoso 😞

Eu já disse q não quero me relacionar.

Ah, fica comigo vai? 😞

Não e tão fácil 🙄

Disse o mesmo quando eu perguntei onde você morava😞🥀

Ah não fica triste bb

Vc gosta de outra pessoa?

Eu, anh... 😶

Sabia!, vai Tae diz qm é sou eu?😊

Não Jeon não é vc, tchau Kookie vou no mercado bjs😘

Ata... Tchau 😞

chat off•

Jeon Jungkook, estava se arrumando para ir para o seu novo apartamento em Seul, por conta da faculdade de engenharia. Desligou seu celular estava triste pois já tinha, 1 ano conversando com um rapaz que se apresentou com Tae em um grupo de Webfiends no whatsapp, todas as vezes que tentou ter algo a mais com o garoto ele sempre dizia que não.

Sempre era assim...

Jeon chegou no bairro novo estacionando seu WB20, de frente ao grande prédio onde tinha comprado seu novo apê. Abriu a porta do mesmo tirando de lá suas coisas uma mochila é uma mala de rodinhas fechando o porta malas em seguida. Foi até a portaria cumprimentando o porteiro um senhor de idade já avançada, que lhi deu a chave do apartamento 1002. Sorriu em direção ao senhorzinho que retribuio.

Jeon seguiu para o elevador, apertando o botão do 5 andar, quando o elevador iria se fechar um garoto que cheirava a morangos da mesma estatura que sí, entrou correndo no elevador.

- Oh, Boa tarde! - O rapaz de cabelos escuros e bagunçados disse sorrindo em direção ao outro, assim que o percebeu ali.

-Boa tarde... - Jeon sorriu mínimo logo corando por ver o sorriso quadrado lhi fitando.

- Pera ae?, não tô acreditando gente?... - O menino disse acabando de perceber quem estava ao seu lado.- Jeon Jungkook? E-e você?

- Como sabe meu nome? - Perguntou arqueando a sobrancelha esquerda.

- Sou eu Kim Taehyung... Seu amigo do chat lembra? aquele que sempre chama você de Kookie - Não era possível Taehyung?, Como assim?.

- Ah, lembro, lembro... - Jeon agora estava mais que vermelho pegando fogo, seu crush estava ali na sua frente.

- Não sabia que iria se mudar para Seul, e pior vim morar aqui nesse prédio... - Tae falou vendo Jeon sorrir mínimo.

- Éh, pois e conhecidencia... - Jeon tentava de todo jeito não tocar no assunto do pedido de namoro.

- Qual e o número do seu apartamento?, já falou com o síndico?, só saiba ele e um chato! - Kim dizia tentando não deixar o assunto morrer.

- Não eu ainda não falei, ah o meu apartamento é o 1002...- respondeu tentando manter a calma, por que tipo era o seu crush ali, ah é como ele era lindo, muito mais do que nas fotos.

-Ah, vamos ser vizinhos... - Kim disse desgostoso.

- Que bom né? -perguntou vendo o mesmo coçar os cabelos.

- Sim, é...

O silêncio se instalou pelo elevador até que o mesmo parou, no andar indicado.

- Ah, até mais Jeon... - Kim disse saindo do elevador.

- Até... - Jeon disse em seguida saindo também indo para o seu apartamento assim como Kim fez ambos os apartamentos eram um na frente do outro.

Jeon jogou suas tralhas no sofá, tirando sua camisa cinza indo direto para o banheiro. Entrou no mesmo tomou um banho rápido, voltando para a sala só de toalha enrolada na cintura, escutando uma música eletrônica bastante alta. Abriu a porta ainda de toalha vendo uma senhorinha passar por ali, com os olhos em seu abdômen enquanto se abanava com as mãos.

- Mulheres... - Revirou os olhos, prestando atenção na música, que para sí era no apartamento 1001, o de Taehyung, pensou em bater na porta mais ainda estava com vergonha e não seria ético bater na porta de alguém apenas de toalha.

Voltou para dentro do seu apartamento, indo até a mochila abrindo a mesma, tirando de lá seu celular e uma box junto a uma camisa.

Vestiu as mesma em seguida, se jogando no sofá pegando seu celular, abrindo o chat da conversa com seu amigo. Pensou por um tempo se deveria ou não perguntar o quê estava a vendo mais, decidiu não ser invasivo nos assuntos do outro e guardou novamente seu celular.

Indo para seu quarto caindo na cama estava muito cansado.

Continua...

Apê 1001Onde histórias criam vida. Descubra agora