Capítulo Único - Vôo 46

125 8 29
                                    

Sempre achamos que temos mais tempo para falamos as pessoas que estão ao nosso lado o quanto as amamos, pensamos que somos senhores do tempo e que temos poderes para mais alguns minutos ao lado do nosso lugar seguro, mas a verdade é que não sabemos o que pode acontecer no minuto seguinte, na hora seguinte e até mesmo no dia seguinte.

Já dizia um filósofo que não podemos deixar para amanhã o que podemos fazer hoje. Sempre aproveitei cada minuto da minha vida como se não houvesse amanhã e em momento algum tive medo da morte, na verdade sempre corri para ela ao entrar em prédios com sua estrutura comprometida devido ao fogo, mas hoje algo me diz que não terei mais a oportunidade de encontrar ele novamente de falar o quanto estou arrependida de ter fugido após o casamento de Maya.

- 911, qual a sua emergência? - a despachante falou.

- Todas as chamadas ficam gravadas, certo?- perguntei.

- Sim, senhora. - afirmou

- Boa! Boa! - respirei - O meu nome é Andy... Andrea Herrera Sullivan, eu preciso deixar uma mensagem para o meu marido Capitão Robert Sullivan, ele é da estação 19! Eu estou no vôo 46 e nós vamos cair! - disse tentando ficar calma.

- O avião vai cair, senhora??? - perguntou-me

- Por favor, por favor eu não tenho muito tempo!!! - implorei para que me ouvisse. - Eu preciso disse algo para meu marido, posso fazer isso!?

- Ok...

- Ele está passando por dias difíceis desde que fui embora, por favor diga lhe que nunca por nenhum segundo durante todos esses meses nunca deixe de pensar nele e na família que iríamos construir quando esse avião pousasse. Eu acho que nunca vou te oportunidade de falar para ele, que não confundimos nada, não foi só luxúria foi amor e esse amor gerou frutos e é uma menininha. - respirei tentando conter as lágrimas.- como você sempre quis, Bob.  Eu te amo muito, muito Robert. Muito muito mesmo! E isso não vai morrer, mesmo que eu morra hoje eu prometo que vamos olhar por você de onde quer que estejamos. Me perdoa por não ter voltado antes, por te feito você perder os primeiros meses de gravidez, me perdoa Robert. Eu preciso que seja forte, pela estação e por mim. Eu te...

O meu tempo havia acabado, agora tudo havia acabado, como um sopro. Torcendo para que possamos sair daqui viva para voltamos ao nosso lugar seguro, meu Deus por favor faça me sair viva desse avião, te imploro.

Perdi a consciência assim que o avião posou na água, lutei para abrir novamente os olhos mas estava fraca demais para lutar.

🚨 NA ESTAÇÃO 19 🚨

"SOLICITAMOS TODAS AS UNIDADES DISPONÍVEIS NA PRAIA ALKI BEACH, AVIÃO COM 145 PASSAGEIROS CAIU NO MAR, SOLICITAMOS TODAS AS UNIDADES  DISPONÍVEIS. "

Chegamos lá tudo estava um caos, vários corpos em sacos pretos e várias pessoas desesperadas atrás de amigos e parentes que estavam no vôo. Andy veio em minha mente mais uma vez nesse dia, aquela sensação que ela estava em perigo pairou em mim como antes, mas tinha que me concentrar em todas aquelas pessoas que precisavam de mim e pela primeira vez em meses tive que deixar ela fora de meus pensamentos.

A estação 118 já havia resgatado todos que estavam no avião, a 19 ficou apenas para tratar da lesões e encaminhamentos ao hospital mais próximo. Estava averiguando a lista de passageiros e vendo se não faltava nenhum que deixaram perdido no mar ou até mesmo no avião, algo naquele chamado não me parecia certo era como se estivesse perdendo alguém importante, a sensação que ela estava em perigo me veio a mente novamente. 

-Capitão Robert Sullivan. - chamou o Capitão Nash da 118.

-Sim, sou eu. Capitão Nash, certo?

Surrera - Vôo 46 Onde histórias criam vida. Descubra agora