095

80 10 0
                                    

(3/3)

-Estão todos prontos?- Josh anunciava e todos assentem-Perfeito! Heyoon, você vem comigo- ele puxava a morena.

-Porque?-ela arqueava a sobrancelha.

-Além de eu querer a mulher mais gostosa do meu lado? Você é a novata, não vou te deixar sozinha- ele dizia mordendo os lábios.

-Você ta achando que vai me ter assim? Tão fácil?- ela ria debochada.

-O jeito que vocês flertam é engraçado-Any revirava os olhos.

E eles ficaram nessa troca de flertes, mesmo com Heyoon os negando, até ela sabe no fundo que tava flertando. Bom, depois disso eles foram para o baile e invadiram o local como combinado, Heyoon ficou junto com Josh, Sofya ficou explorando a casa para saber onde está o cofre e Any ficou andando vendo quando seguranças tinha no local.

Josh chegava por trás de Heyoon , fazendo a mesma se arrepiar com o contato.

-Vamos dançar?- ele sussurava rouco.

-Vamos-ela sorria.

Josh a puxa para a pista e colava seus corpos.

-Você estâ muito gostosa hoje...-ele mordia os lábios e roubava a boca da morena.

-Porque não vamos oara um lugar mais privado?- a morena ria maliciosa.

Eles subiram e foram para um quarto. Depois de horas juntos, eles voltam a se arrumar.

-Pois é Jeong, você me deixou sem palavra mas agora temos que ir- ele a puxava pela cintura.

Eles conseguiram arrombar o cofre e fugiram, meses foram se passando e Josh e Heyoon se aproximavam cada vez mais. Encontro noturnos entre eles foram cada vez mais frequentes, Josh até se esforçou para fazer encontros de verdade, iguais aqueles de fanfics e não é que ele conseguiu. Heyoon temia estar apaixonada por Josh, pois sabia que em pouco tempo ela teria que prender Any e os amigos que fez lá dentro também. Ela já estava pensando há a algum tempo sobre como vai fazer isso, seja lá o que eles tem, dar certo, e o Josh, bom, esse dai caiu nos encantos de Jeong a muito tempo.

𝙊𝙣𝙚 𝙎𝙝𝙤𝙩 𝙃𝙚𝙮𝙤𝙤𝙣 || 𝘩𝘰𝘵 𝘧𝘪𝘤✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora