Sasuke on*
estava me arrumando para ir para escola naquele dia, meu irmão mais velho disse pra mim tomar cuidado pois eu sou um ômega mas eu ainda não entendo bem isso. Término de me arrumar e desço as escadas, meu pai já estava no uniforme para ir para o trabalho, e minha mãe estava colocando a mesa.
-onde está o Itachi mamãe? - pergunto.
- ele está se arrumando para ambu meu amor- ela fala colocando o último prato na mesa .
- um dia eu vou ser grande e vou ir pra ambu junto com o nii-san - falo e me sentando na mesa.
- Sasuke já conversamos sobre isso você é um ômega, não pode participar dessas coisas- meu pai fala sem olhar pra mim.
-mas......-
- Claro que ele pode ele é ômega mas é um Uchiha e bem forte né maninho - Itachi fala entrando na cozinha.
- Itachi não iluda o Sasuke ele só tem 6 anos não coloque coisas impossíveis na cabeça dele. - meu pai fala se levantando. - já vou para o trabalho, e sasuke esqueça isso - ele sai da cozinha.tomo meu café e espero Itachi terminar para me levar para escola. ao chegar na escola me deparo com Naruto meu melhor amigo ele é um alfa, meu irmão diz pra mim tomar cuidado com o loiro de olhos azuis assim que ele chama o naru, mas eu gosto muito do Naruto ele é meu melhor amigo.
A aula na quelé dia demorou mas um pouco pois tivemos uma prova e eu ainda me machuquei Naruto me ajudou com o curativo, mamãe ia me matar por eu chegar atrasado em casa.
- Sasuke não acha melhor você ir comigo e a mamãe, itachi ainda não chego e ele sempre chega sedo...- Naruto fala preocupado.
- não meu irmão disse que eu não posso andar com alfas em lugares fechados... ele já já vai chegar não se preocupe naru - falo olhando para a estrada.
-ok... eu já vou indo, tchau suke - fala acenando.
-tchau - aceno de volta.Já era mas de 20:00 h e nada do nii-san, então eu decidi ir para casa apê, estava andando pela vila calmamente quando me encontro com o pai do Naruto.
- ola senhor Minato-
- a ola Sasuke, sabia que é perigoso andar essa hora por aí sozinho, eu posso te levar em casa se você quiser- ele fala se agachando pra ficar na mesma altura que eu.
- não obrigada, meu irmão disse que não posso andar com alfas em lugares fechados, tchau e obrigada- sai andando despreocupado.Começo a correr pois minha mãe deve está muito preocupada nunca cheguei tão tarde e o papai vai me matar, nii-san deve está no trabalho mas mamãe já deve ter ligado pra ele.
chego na entrada do meu clã mas acho muito estranho todas as luzes estão apagadas, e está tudo calado não tem crianças correndo..... Começo a ficar preocupado começo a correr mas rápido em direção a minha casa, ela era um pouco longe pois meu pai era chefe do clã e morávamos em uma casa bem grande e longe das outras casas....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Uchiha renegado
Fanfictionaquilo que realmente deveria ter acontecido com Uchiha Sasuke e sua família alfa omega beta