177 22 6
                                    


O bangtan veio de um dia muito cansativo, eles praticaram o dia todo sem parar. Por isso, quando chegaram, pediram comida e comeram em silêncio, sem falar.
Depois do jantar, todos tomaram banho e foram direto para a cama.

Hobi e Suga estavam deitados na mesma cama, olhando para o teto, em um silêncio confortável e acolhedor.

- HoSeok.

- Sim...?

- Vamos ver as estrelas - Ele deixou escapar do nada, surpreendendo ligeiramente J-Hope com o pedido repentino. Depois de um breve silêncio, o menor respondeu- Ihe.

- Bem - disse ele - Quem diria não para Suga?.

Então Hoseok e Yoongi se levantaram de onde estavam, e vestiram uma jaqueta fina, já que não estava muito frio, de acordo com a previsão que haviam lido esta manhã.

Yoongi encontrou seu celular e o colocou na jaqueta. Então ele agarrou a mão de Hobi e eles abriram a porta do terraço. Próximo a  havia uma escada que levava diretamente ao teto. Eles subiram com muito cuidado e se sentaram.

Então, mais uma vez surpreendendo o caçula, YoonGi pegou sua mão, entrelaçando os dedos.
Hobi, corou e sentiu o olhar de seu oponente então tentou evitá-lo.

- Eu quero te dizer uma coisa Hoseok.

- M-me diga... - disse algo timido e corado.

- Olha, você é a pessoa mais linda que já conheci na minha vida. Você veio até mim, me fez feliz e alegrou a vida com sua personalidade positiva.
Sempre me apoiando quando não estou bem, me fazendo sorrir quando estou de mau humor, me obrigando a fazer coisas para me tirar da cama para não ficar entediado. Você é uma pessoa que eu nunca me arrependeria de conhecer, porque você trouxe para minha vida o que faltava.. esperança e alegria. Quero te dizer, do fundo do meu coração, que me apaixonei por você. Com seu sorriso, com seu positivismo, com seu carisma, tudo em você me faz apaixonar.
Ele pode não ser o típico homem musculoso, que tem pernas enormes, é engraçado e não conhece preguiça. Mas deixa eu te dizer, que esse menino, sem musculatura, muito preguiçoso e chato, te ama muito, mais do que você imagina. Então, se você retribuir, eu prometo fazer de você a pessoa mais feliz do mundo inteiro, mimá-la, fazer amor com você, sorrir juntos e muitas outras coisas, que eu não teria tempo suficiente para lhe contar tudo faria com você. Mas se você não retribuir, eu só quero dizer para você não se afastar de mim, que eu não gostaria de deixar de ser seu melhor amigo e perder você. Eu te amo Hobi, eu te amo, me apaixonei por você... Só...
voce gostaria de ser meu namorado? - Quando ele acabou de dizer tudo isso, fechou os olhos com força, esperando uma rejeição de seu menor.

HoSeok, ao ouvir essas palavras, derramou algumas lágrimas de emoção e felicidade, pois sabia que era correspondido e que sua paixão, desde que se conheceram, estava se declarando a ele. Então, sem pensar duas vezes, ele se lançou aos lábios rosados do pálido, que, pasmo com tal ação, respondeu segundos depois daquele contato.

O beijo foi tranquilo, expressando seus sentimentos, amor, carinho, alegria, emoção e a ilusão de ficarem juntos para o resto de suas vidas.
Não havia necessidade de língua, porque era um beijo sentimental, para quem alcança o fundo do seu coração. Pena que em pouco tempo eles tiveram que se separar por falta de ar.

- Sim, eu gostaria de ser seu namorado. Seja minha outra metade e te faço  sorrir nos dias ruins. Eu te amo Min YoonGi. Amo tudo de você.

- Então... eles se abraçaram, um abraço forte e claro. Então, eles afrouxaram um pouco o aperto, seus olhares percorreram os rostos um do outro e eles se beijaram novamente. Mas este foi diferente do primeiro, foi um beijo selvagem e apaixonado, com língua no meio. Quando eles se separaram, eles se olharam olhos. Sorriram felizes, que agora não são mais amigos, são namorados.

YoonGi tirou o celular do bolso da jaqueta e tocou uma música descontraída. Eles se recostaram naquele telhado e observaram aquele céu estrelado. Mimar um ao outro, beijar, amar um ao outro.

Tudo, sob as estrelas.

"Fim"

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Bu

Obrigada a todos que leram e chegaram até aqui. :)

Eu não sou a verdade autora desta fanfic, estou apenas fazendo uma adaptação, a autora original é a sxnder-

Estrelas Onde histórias criam vida. Descubra agora