Desde a morte da minha mãe, jurei proteger meu pai — mesmo que isso significasse tirar vidas. A cada golpe, canalizo o ódio que carrego. Primeiro, por tentarem arrancar a única coisa que ainda tenho. Segundo, porque foram eles que me tiraram minha mãe.
Hoje, enfrento um adversário ágil, seus movimentos rápidos e precisos. Mas eu sou mais forte. A luta se desenrola em um beco escuro, onde apenas as luzes distantes da cidade iluminam o cenário. O som dos nossos golpes reverbera entre as paredes frias, como um sinistro anúncio de que apenas um sairá vivo dali.
Ele me ataca com um chute alto. Abaixo-me e escapo, usando a abertura para contra-atacar com um golpe seco no estômago. Ele cambaleia, mas se recupera rápido e avança, determinado. A luta vira uma dança frenética, onde cada movimento flerta com a morte.
Então, em meio ao caos, seu disfarce começa a ruir. Um giro mal calculado faz sua peruca cair, revelando uma mulher com feições marcantes e olhos inflamados de ódio. A surpresa é um choque — jamais esperei enfrentar uma mulher.
A revelação me impulsiona. Ataco com ainda mais ferocidade. Um soco direto a faz recuar; ela tenta se recompor, mas sou mais rápida. Com golpes precisos e impiedosos, a derrubo. Seu olhar muda, desespero puro. Ela entende que a vitória é minha.
Com um último movimento, cravo minha faca em seu peito. O silêncio toma conta do beco quando seu corpo cai, pesado. Sinto um frio percorrer minha espinha ao encarar seu rosto sem vida. Em um movimento rápido, querendo sair eu pego o canivete e desenho um "L" em sua testa, mas no alfabeto Russo (л)
E foi assim que tudo começou
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐅𝐈𝐀 𝐆𝐈𝐑𝐋
Action𝗘𝗆 𝖺𝗇𝖽𝖺𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼㆐ 𝗟𝗼𝗻𝗴𝖿𝗂𝖼 ⤿𝐋𝗂𝗌𝗄𝗼𝗼𝗄᠉ ❝ 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝗌𝖾𝗀𝗋𝖾𝖽𝗈𝗌 𝖾 𝗌𝖺𝗇𝗀𝗎𝖾 𝖾𝗅𝖺 𝖽𝖾𝗌𝖺𝖿𝗂𝖺 𝗌𝖾𝗎 𝗆𝖺𝗂𝗈𝗋 𝗶𝗻𝗶𝗺𝗶𝗴𝗼 𝗆𝖺𝗌 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾𝗋𝖺́ 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗉𝖾𝗋𝗂𝗀𝗈𝗌𝗈: 𝖺 𝗆𝖺𝖿𝗂𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗈𝗌 𝗱𝗶𝘃𝗶�...