EXPLICAÇÃO

631 21 1
                                    

Durante a história eu deixei algumas pontas soltas e agr eu vou explicar algumas delas .

1. De onde a S/n veio ?

R- ela veio de um clã no massacre da vila da konan , yakuro e nagato durante a guerra a S/n foi uma das sobreviventes .

2. Quem foi que criou a S/n ?

R- depois dos acontecimentos da 2 guerra ninja a S/n foi encontrada por um velhinho que morava na vila das fontes termais , ela foi criada dentro de uma caverna pois ela não tinha controle sobre seus poderes e todos na vila olhavam ela como um bicho ...

3. " Colocou o coração num pote de areia " ?

R- essa parte eu fiz referência a o filme " os piratas do Caribe e o coração de deiv dhoy " onde existe um romance entre os tripulantes do navio dos piratas do Caribe onde um deles morre .

4. Como a S/n virou uma renegada ?

R-os boatos sobre o kenkai genkai da s/n se exploraram e nessa época o hokage na vila da folha  era tobirama ele criou anbu , alguns ninjas foram mandados para eliminar a S/n mais o velhinho que criou a S/n tentou defende-la a acabou morto , fazendo ela se renegar contra sua vila .

5. Como a S/n conheceu a Kiara ?

R- como a uma breve explicação na história , a S/n encontra a Kiara enquanto ela estava sendo perceguida por ninjas caçadores de reconpensa a S/n eliminou os caçadores e aí elas criaram um laço de amizade ....

" SE TIVER MAIS ALGUNA ME AVISEM POR FAVOR "

✓Imagine akatsuki ✓  Onde histórias criam vida. Descubra agora