Capítulo 1 -Margarida

10 1 0
                                    

           Daegu-14 anos atrás 

     Ponto de vista da autora

Era mais um dia normal na vida do pequeno Min que estava no parquinho brincando e à alguns metros dele estava sua mãe sentada em um banco que tinha ali enquanto falava no telefone e esquecendo a existência do seu filho.

Desde de muito novo o Min mais novo sempre foi muito fechado e conversava apenas com seus brinquedos,várias crianças da sua escolinha tentaram fazer amizade com ele porém ele sempre recusava,pois falava que já tinha seus brinquedos como seus amigos e que não precisava de mais nenhum.

Amanheceu mais um dia e o pequeno Yoongi já estava de pé indo direto quarto do seus pais acordando os mesmos para o levarem a sua escolinha,assim que os mesmos acordaram ele foi até o seu quarto e vestindo a sua roupa e pegando sua pelúcia do Kumamon,Yoongi amava aquela pelúcia pois foi a sua avó que deu para ele quando completou seus 3 aninhos.

Assim que chegou na escola com sua mãe o mesmo se despediu dela e foi para sua sala,sentou no seu lugar e abraçando sua pelúcia preferida e esperando a sua professora chegar.

Um tempo depois a sua professora chega na sala acompanhada de um garotinho que parecia ser um pouco mais baixo si e com os cabelos castanhos,o garoto despertou uma curiosidade no jovem Min que não parava de olhar o garotinho mas que logo parou de encarar o mesmo quando sua professora começou a falar:

Professora Park: Bom crianças hoje teremos um novo coleguinha,se apresente meu amor.

Kihyun: Err...m-meu nome é Yoo Kihyun e tenho 5 aninhos...e eu espero fazer muitos amiguinhos aqui...(o pequeno falou e se sentiu orgulhoso por não ter gaguejado muito).

Professora: Bom Kihyun seja bem vindo,você pode sentar ali do lado do Yoongi. (apontou para o Min que estava abraçado com sua pelúcia).

O pequeno Yoo assentiu e caminhou até o seu lugar e se sentado e pegando seu caderninho,assim como o Min o jovem Yoo também gostava bastante do Kumamon tanto que a capa do seu caderninho era da pelúcia que Yoongi tinha.

Apesar de ser uma criança bem reclusa Yoongi era bastante curioso,tanto que assim que viu que o caderninho do seu novo coleguinha era do Kumamon não parou de olhar e admirar o caderno,Yoongi estav tão distraído olhando o caderno que nem percebeu o Yoo chamando ele e só parou de encarar o caderno quando Kihyun o cutucou e chamou ele.

Assim que percebeu que o Yoo tava chamando ele e o encarando o pequeno Min ficou com as bochechas rosadas de vergonha e virou a cabeça para o outro lado e deitando a cabeça na sua mesa e deixando o outro confuso com seu ato.

O tempo passou voando para as crianças que logo já estavam arrumando seus materiais para poder ir embora,o Yoo já tava terminando de arrumar a sua bolsa que só faltava guardar seu caderno e enquanto arrumava sua bolsa tinha um garotinho do lado que estava bem curioso sobre ele.

Yoongi olhava o garotinho guardar o caderno e colocar a pequena bolsa em suas costas e saindo da sala,o Yoo se despediu de Yoongi com um aceno e um sorriso,sem perceber o Min acabou sorrindo também e saiu dali indo para fora da escolinha vendo o carro da sua mãe estacionado com a mesma encostada nele.

O Min entrou no carro e logo após sua mãe entrou também dando partida no mesmo e indo direto para casa deles,o Min ficou calado o trajeto todo,porém,na sua mente rondava sobre seu novo colega de sala. 

O Min era o único da sua sala que gostava do Kumamon e ver aquele garoto com um caderno da sua pelúcia favorita o deixou curioso e isso o fez pensar em querer conversar e conhecer o seu colega,foi com esse pensamento que o Min passou o dia inteiro e dormiu pensando se tentava ou não fazer amizade com o Yoo.

Continua?

Continua?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Flowering  Of Feelings - Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora