Aidan Gallagher:17 anos
(Sexualidade: hetero)
S/n moorga:17 anos
(Sexualidade: bissexual)
(Coloquei a imagem preta pra vcs imaginarem si mesmo)
Louis partridge:17 anos
(Sexualidade: hetero)
(Eu sei que ele tem 18 mais aq ele tem 17)Chase Hudson:17 anos
(Sexualidade: bissexual)
(Eu sei que ele tem 19 mais aq ele tem 17)
Charli damelio:17 anos
(Sexualidade: hetero)
Noah schnapp:16 anos
(Sexualidade: hetero)
Fiin wolfhard:18 anos
(Sexualidade: bissexual)
Millie Bobby:17 anos
(Sexualidade: hetero)
Sadie sink:16 anos
(Sexualidade: bissexual)
Jughead Jones:17 anos
(Sexualidade: hetero)
Cheryl blossom:17 anos
(Sexualidade: lésbica)
Toni topaz:17 anos
(Sexualidade: lésbica)
Verôni lodge:17 anos
(Sexualidade: hetero)
Vai ter mais personagens a decorrer da fanfic...
Olá me chamo s/n moorga tenho 17 anos moro em Londres com meu irmão gêmeo Louis,meus pais morreram a 3 anos e desde aí eu assumo a liderança da Máfia junto com meu irmão nós temos associação com uma gangue chamada "serpentes",meu primo morreu a 1 ano e por isso nos estamos indo para Canadá Toronto para recomeçar, minha máfia trabalha com drogas e prostitutas somos contra qualquer tipo de coisas tipo estrupo, agressão contra uma mulher entre outros pra nós pessoas que fazem isso merece uma morte bem lenta,nossa família temos um dilema assim " ter medo não significa ser fraco e ter coragem não significa ser forte nos somos uma família que luta um pelo outro independente da situação"....
Ola me chamo Louis tenho 17 anos e seu irmão gêmeo de s/n e seu o líder dos serpentes hj nos estamos indo para Canadá Toronto com a "família toda" (eles e os serpentes e uns capangas)
Olá me chamo aidan tenho 17 anos venho de uma família de mafiosos mais meus pais se aposentaram e eu assumi a liderança eu moro em Los Angeles mais irei me mandar pq meus pais ficam interferindo nos meus negócios estou indo esse final de semana para Canadá Toronto...vcs devem estar se perguntando oq eu tenho aver com a s/n.. então eu era melhor amigo do primo dela mais em segredo por conta das nossas famílias serem rivais eu tbm era amigo da s/n e seu irmão mais nós afastamos quando nos tínhamos 14 anos eu fiquei sabendo da morte de seu primo e pais eu fiquei arrasado pela morte de seu primo que era muito importante pra mim...
⊂((・▽・))⊃⊂((・▽・))⊃⊂((⊂((・
Oii tudo bem então essa é a primeira vez em que eu faço da fanfic por aq
Desculpa pelos erros de ortografia
Espero que gostemVamos para o 2 EP bjsss ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
foi por acaso +18 (aidan Gallagher)
FanfictionS/n uma menina de 17 que após a morte de seus pais ela e o irmão gêmeo assumem a máfia...só que depois anos ela reencontra um "velho amigo" vamos dizer assim..OQ SERÁ QUE VAI ACONTECER (⚠️Está fanfic tem um pouco de hot não estou sexualizando ningué...