- Isso está errado, você tem que fazer de novo - Yoongi repetiu pela quarta vez.- Mas Sr. Min, já refiz quatro vezes - Diz um dos funcionários que trabalhava para Min YoonGi, um homem que fundou sua própria empresa de perfumes, que se tornou muito famosa com o tempo.
Ele havia dito àquele funcionário para fazer alguns esboços para o frasco do novo perfume, que estava destinado a ser um perfume de verão, pois a estação se aproximava.
Bem, nas quatro vezes que ele fez, erraram. Ele suspirou irritado -Eu te disse como quero o desenho da garrafa, e o que você faz é o contrário do que eu pedi, Ouça-me se não quer que eu o chute para fora -Ele ordena asperamente, então se vira para ir para o elevador e se retira para seu
escritório.- Sr Min! - Uma voz se faz ouvir e o nomeado se vira para ver quem era, sendo um menino que não parecia ter mais de vinte e oito anos, com cabelos ruivos, obviamente tingido e mais alto que Yoongi - Espere.
-O que você está fazendo aqui?.
- Vim pegar alguns divisores de folhas.
"Bem, ao invés de comprar, ele deveria estar me dando o que eu pedi" YoonGi olhou para seu relógio de pulso e olhou de volta para Hoseok. Há uma hora ele teve que me dar tudo e não deu, muito irresponsável da parte dele.
Os olhares dos funcionários recaíram sobre Hoseok, que começava a se sentir envergonhado pelos olhos que estavam sobre ele.
- Me perdoe, estou começando a fazer e vou dar para você.
Os dois entraram no elevador, as portas fechadas e HoSeok, apertou o botão do último andar.
O elevador sobe, e os dois aguardam em silêncio, sendo que alguns segundos após as portas se abrirem, revelando uma mesa, que pertencia a Hoseok ao lado de uma porta de escritório.- Eu quero que você me dê os papéis antes das nove e meia - Hoseok balança a cabeça e se acomoda na mesa.
- Não me chame se não for urgente.
- Está bem.
Yoongi dá uma última olhada para ele, abre a porta e começa a fazer seu trabalho.
•••
A porta do escritório, onde YoonGi estava trabalhando, foi batida suavemente.
Hoseok entrou lentamente, carregando uma pasta cheia de papéis.
- Já organizei tudo para você, então você pode assinar.
- Bom - Ele assentiu e fez sinal com a mão para que ele se aproximasse, e Hoseok obedeceu, mas sem antes fechar a porta e trancá-la furtivamente - Você demorou muito, quando sempre me traz tudo na hora certa.
- Desculpe.
Ele suspirou ao negar, um pouco decepcionado e abriu a pasta para começara assinar.
Até que depois de um tempo, Hoseok ainda estava no mesmo lugar e olhando para ele.- Porque está aqui? - Olho para cima - já me deu tudo, você pode ir para casa.
- Não - Ele disse e rapidamente contornando a mesa, aproximou-se de Yoongi para agarrá-lo pelo pescoço. E quando foi pego, engoliu em seco, começando a ficar nervoso.
- O que você está fazendo? - Sua fala foi interrompida ao sentir seus lábios colidirem com os do outro lado. Ele não hesitou em retribuir, sabendo que não poderia resistir.
Seus lábios se moviam bruscamente, sendo Hoseok quem dominava o beijo enfiando a língua na boca do outro, encontrando a de Yoongi e conectando, o barulho obsceno dos cliques que ambos criavam, enviando-lhes pequenas ondas de
prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
B O S S
FanfictionQuem diria que o patrão exigente e sério chora pelo pau de seu ajudante. sxnder-