Oiii! Decidi soltar esse bônus surpresa já que acabei escrevendo em um pico de criatividade. Espero que gostem!
Não esqueçam de votar e nem de comentar, por favor! Isso é importante para mim.
Boa leitura! ☕❤️
↫↫↫↫↫↬↬↬↬↬
A alcatéia vibrava em mais uma decisão do líder deles. Jeon Jungkook comemorava ao topo de uma montanha mais uma conquista após os alfas conseguirem caçar o suficiente para alimentarem seus ômegas no inverno. Carregando aquele casaco de pele nas costas, mostrando o seu poder superior sobre todos, ele esbanjava um sorriso presunçoso nos lábios, escondendo aquilo que lhe fez tomar tal decisão de ir para um local específico.
O que diriam dele se admitisse que fora um ômega que lhe entregou o melhor local de caça que a alcateia já vira depois de muitos anos sofrendo com a alimentação escassa? Bem, não era um louco de manchar sua imagem de ótimo alfa e líder.
— Se curvem perante o seu líder! — bravou com seu timbre de alfa, fazendo todos os lobos seguirem suas ordens sem contrariar. Jungkook sorriu contente e convencido.
Com passos confiantes, ele passou pela multidão sem abaixar a cabeça, focando o seu olhar em seu trono que era enfeitado com raízes, em frente a maior árvore de toda a floresta. O trono não tinha nada delicado, afinal, somente alfas podiam sentar ali - era proibido um ômega ter um posto tão importante como esse. Nunca seriam dignos, muito menos inteligentes e bravos o bastante para liderarem uma alcatéia tão grande como aquela.
Jogando o caimento do casaco para trás, Jeon se sentou no trono e cruzou as pernas, apoiando seu rosto em sua mão. Ele encarava todos e se sentia um Deus enquanto recebia olhares de admiração, desejo, raiva e medo. Aquela sensação de poder era vicioso!
— Uau! Parece que colocou os seus cães para trabalhar, Jungkook. — ao ouvirem a doce voz melodiosa, olharam para trás, arregalando os olhos ao encontrar o ômega de fios rosados com olhos da cor turquesa, banhado de sangue do pescoço aos pés, com alguns pingos em seu rosto sem manchas e machucados. Ele deixou dois ursos mortos no chão, o que seria alimento o suficiente para dois meses. O citado por ele se arrepiou por inteiro e se levantou em um gesto desesperado, o encarando com pavor e surpresa. — Somente esqueceu de lhes falar o porquê essa caça foi tão bem sucedida. — começou a andar entre os outros, indo na direção do líder sem desviar o olhar, mantendo um sorriso de lado em seu rosto.
— Jimin!! O que está fazendo?! — Hoseok, um dos ômegas, começou a chamar pelo amigo, não sendo escutado. Desobedecer e enfrentar um líder assim poderia acabar em banimento ou morte no pior dos casos.
— Como ousa?! — ainda tentando manter sua postura intacta, o alfa falou. Apertou seus punhos de ódio, sentindo seu lobo rosnar por estar se sentindo ameaçado e tão inferiorizado por um ômega.
No entanto, nenhum deles conseguia reagir contra aquele ser baixo e encantador - apesar de estar manchado de sangue.
— Por que não admite que fui eu quem o ajudou, alfa? — sussurrou ao chegar perto do citado, vendo o seu corpo balançar em reação, mal conseguindo se manter em pé. — Por que não diz a eles que sou eu, um ômega puro e de linhagem lúpus, que manda nessa cidade de nada? — encarou os seus olhos escuros e intimidadores, porém opacos e que escondem a mais profunda solidão e covardia.
— N-Não posso. Um ômega não é permitido… — parou de falar quando Jimin colocou o indicador em seus lábios. Escutou ele rir alto, assustando todos por estar debochando do líder. A essa altura estranhavam o grande alfa não ter feito nada ao desrespeito escancarado do garoto.
— Você não aprendeu ainda? — com o olhar inocente conectado ao maior, Park tombou a cabeça levemente para o lado, carregando um sorriso debochado em seus lábios. Ele levantou e desceu seus ombros, demonstrando seu relaxamento perante quem deveria se curvar ao seguir o que todos da alcatéia faziam. — Seu silêncio é meu som favorito. — sussurrou, caçoando de Jungkook com suas íris vibrantes quando ele caiu estático no trono, sem saber como reagir.
O coração do alfa continuava disparado em seu peito, mas nada conseguia fazer.
— Eu mando nessa cidade de nada. — cantarolando, Jimin tirou da bolsa de ombro uma coleira e foi para trás do trono, envolvendo o pescoço do alfa enquanto aproveitava o seu silêncio. Todos encaravam aquilo embasbacados, mas quando os protetores do líder tentaram interferir, Jungkook os parou apenas ao levantar a palma, lhes lançando um olhar que dizia claramente para sentarem e ficarem quietos, como estava fazendo. — Bom garoto. — sorriu orgulhoso e deu meia volta nele, se sentando em seu colo.
Foi nítido a surpresa de todos os presentes ali. Como um ômega poderia enfrentar um líder alfa com tanta tranquilidade, como se estivesse o encantando com algo obscuro, porém impiedoso e poderoso? A partir daquele momento, Jimin era visto como uma incógnita por muitos, mas passaria a ser a mudança que o mundo precisava.
— Diga a eles quem é o verdadeiro líder. — Jimin puxou a guia conectada à coleira do alfa que estava sentado. Cruzou as pernas com tranquilidade, sorrindo docemente para o seu povo. — Ah… — o olhou por cima do ombro. — mas sem latir. — colocou o indicador em frente aos lábios, vendo-o assentir freneticamente com a cabeça.
— S-Se curvem perante o verdadeiro líder da a-alcatéia! — com a voz trêmula por conta dos feromônios que o ômega soltava, Jungkook anunciou, fechando os olhos com força. — O primeiro ômega! — ele olhou para dois ômegas que anunciavam a sua chegada e também tomavam conta da coroa. Assentiu com a cabeça e eles se aproximaram receosos.
Todos observavam com encanto e atordoados o momento em que a coroa de flores brancas fora colocada na cabeça do ômega. Com algumas raízes para cima, tinha pequenas linhas de ouro que brilhavam com o reflexo da luz solar.
O ômega, que antes era belo, se tornou extraordinário.
— Surpresa!! — encolheu seus ombros, demonstrando a inocência que todos falsamente tinham dos ômegas, ou como os alfas amavam dizer: a classe baixa. — Agora digam-me: — apoiou o cotovelo em seu joelho, encostando o punho em seu queixo. — quem será o segundo alfa a curvar perante mim?
↫↫↫↫↫↬↬↬↬↬
Espero que tenham gostado!!
Perdão por qualquer erro.Não esqueça de me seguir aqui SoloLunarC e no twitter @/lunar_solo.
Até a próxima!
Amo-te infinitamente. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crown | Jjk + Pjm
Fanfiction❝Numa discussão com o novo líder da alcatéia, Jimin se mostra completamente contra a escolha dos alfas sobre quem iria liderar os lobos, esse que temia perder sua liderança para o pequeno ômega.❞ || Inspirada na música "you should see me in a crown"...