Capítulo 2

8 0 0
                                    

_Chegamos-quando olho pra cima vejo...

 estava olhando para cima absmado e muito animado,; A casa parecia muito grande, e bem bonita!! Daria pra colocar todos os laméns do mundo ali dentro!!!                                                                Tentei sair de seu colo mais isso fez com que ele me apertar-se com um pouco mais de força para perto dele.

_Ei me deixa no chão!!- resmunguei para ele

_ só irei lhe largar quando estivermos lá dentro.- ele disse 

_uhnmg- resmunguei

POV KAKUZU:

Ao escutar esse remungo fofo não ressisti e apertei sua bochecha, depois a beijei por cima da mascara, não queria assustar o naruto com meu rosto.                                                                          Entramos em minha casa, Que eu gastei uma grana, e então o deixo no chão, não tive nem de piscar para ele sumir em minha frente, então não tive escolha a não ser ir procura-lo.

.QUEBRA DE TEMPO.

Já tinha conseguido achar o Naruto, dar banho, dar de comida e colocar ele para brincar com uma pelucia velha de raposa que eu tinha, se não bastasse eu estou cansado e sinto a chakra de alguém se aproximando... Só esperoque nada aconteça com o baby.

#toc toc#

Ouso o barulho na porta, erram aquelas pessoas, pego o baby no colo e o coloco no quarto junto com uma foca para suprir o seu chakra.

_fique aqui em silencio, só sai quando eu mandar- digo para ele e logo o vejo concordar.

Desso para quem estiver do outro lado da porta e á abro.

_Kakuzu Renegado da vila da Cachoeira (não sei o nome, se quiser me digam nos comentarios) estamos lhe chamando para se juntar a Akatsuki-disse uma mulher de cabelos roxos, olhos alaranjados e uma flor de papel no seu cabelo.

_não, e vá embora-disse grosso e sem emoção

_sinto muito mas, isso não foi um pedido. Iremos lhe pagar o dobro que os outros e claro que eles não saberam.- disse ela, bem se for de dinheiro eu iria aceitar mas, tenho o baby. Mas se eu recussar ela poderá descofiar e isso colocará Baby em risco.

_tudo bem, só deixe eu pegar minhas coisas- disse, preciso avisar baby, ele vai ficar com um clone meu que se fingirá de empregada. Vejo a acenar coma cabeça, e então fecho a porta e subo.

Entro no quarto, beijo a cabeça de Naruto. Vou e pego um papel e escrevo um billhete explicando, e inventando uma desculpa para a "empregada". Faço um pergaminho e então pego algumas notas de dinheiro -( 12.000.00 ryous). Faço um clone e modifico sua aparencia para a de uma mulher de 23 anos com cabelos rosa ate os joelhos, seus olhos cor ambar sendo cobridos por um óculos e sua pele branca como creme. E então desso.

Espero que Baby fique bem... 

CONTINUA>


casa do kakuzu&&

casa do kakuzu&&

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

naruto baby boy (kakunaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora