JJk

756 107 29
                                    

Deixe seu ⭐️

Jeon Jungkook

Ver o amor da minha vida partir assim fez eu me sentir a pior pessoa do mundo.

No momento eu sempre seria e me sentiria a pior pessoa do mundo por fazer o meu Jimin tirar a sua vida

E ele nunca saberia o motivo.

Mas eu vou contar a vocês.

O jimin sempre me viu como a melhor pessoa do mundo, mas eu não era.

Eu não sou e nunca fui digno daquele coração bom.

Eu não sou digno de receber o amor de jimin. Eu não sou bom o suficiente pra ele.

Ao contrário de Jimin que se sentia insuficiente por ter sido abandonado por pessoas de quem amava, eu no final sempre as deixava para que não se decepcionasse comigo.

Jimin não era insuficiente, ele era demais pra mim.

E eu acho que ele não era digno de viver com o pouco que eu sou.

Eu não queria frustra - lo comigo.

Em todos esse anos do nosso relacionamento me vinha essas coisas na cabeça, mas eu não as deixava me consumir. Até o dia do nosso casamento.

Foi ali quando o padre me fez aquela pergunta, que todas as minha dúvidas me consumiram.

Eu era suficiente pro Jimin? Ele merecia aquilo? Eu sou bom o bastante pra ele?.

E pra mim as respostas eram não.

Então foi isso que saiu da minha boca aquele momento.

E em um ato impensado eu decidir fugir, correr pra longe daquele que era demais pra mim.

Pegar o primeiro táxi que eu vi pela frente e seguir sem rumo com a minha falta de muiteza¹.

Mas essa foi a pior decisão da minha vida.

Ver o amor da minha vida se jogar da ponte que era tão simbólica pra nós me fez perceber de uma vez que eu era a pior pessoa do mundo de fato.

Eu e minha insuficiência fizemos o meu Jimin partir pra sempre.

Eu fiz o único pedaço bom que restava no meu coração morrer.

E eu nunca vou me perdoar por isso.

🌉

Espero que tenham compreendido os pensamentos do Jk.
Chorei horrores escrevendo a fic kkk.

O que uma falta de diálogo não faz, né?!

Bom, a estória termina aqui. Espero que tenham gostado!!!
💜💜

Deixe seu ⭐️

Muiteza¹: Alice no país das maravilhas

No Altar - Jikook (Sadfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora