Oiê, pra você leitor ou escritor! Eu sou a Lis, uma garota que ama ler de paixão. Eu e a Livizi fizemos uma parceria e criamos o projeto Divulgando Histórias.
Este projeto surgiu quando muitas amigas não encontravam histórias que as agradassem. Ao mesmo tempo, à procura de novas histórias, conhecemos muitas com boa escrita e bom desenvolvimento, porém, sem visualização e votos.
Por isso, nós pensamos nos dois lados:
Para você leitor, aqui terá indicação de todos os gêneros, conteúdo adulto ou não e o estado da obra (concluído/pausada/em andamento). Os capítulos terão no título o gênero para facilitar a sua procura;
Para você escritor, que não tem tempo para divulgar ou não consegue atingir visualização e votos, divulgaremos sua obra aqui após o cumprimento obrigatório de regras e a inscrição.*O próximo capítulo tem as regras e inscrições para participar.*
Deixando mais claro, as obras divulgadas sairão em capítulos, duas vezes por semana e em ordem de inscrição, com o título e outras informações sobre a história. O autor será avisado minutos antes da divulgação.
Mas, seja você leitor ou escritor, espalhe esse projeto para seus amigos que querem encontrar novas histórias.
Pessoal, as regras a cumprir no próximo capítulo servem para ajudar outros autores. Todo mundo merece uma ajuda.
Se vc é autor e quer divulgar sua obra, ajuda o outro autor na obra dele também.
E leitores, vocês ajudarão muito se cumprirem as regrinhas. Comentar seu interesse no capítulo que a história que te agrada foi divulgada significa um resultado para o esforço do autor.
*Para encontrar a obra divulgada é bem fácil, basta clicar no nome do autor e ir direto para o perfil dele, onde você o segue e procura pela obra que escolheu.*
Desde já, agradeço a cada um.
(Obs: Seguimos todos os que participam e os amigos que são marcados no projeto).
A Lívia estará a disposição de qualquer dúvida de vocês nos comentários deste capítulo.
Até breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgando histórias
Random->>INSCRIÇÕES FECHADAS <<- parte 2 do projeto no meu perfil.. Este Projeto ajuda escritores a divulgar suas obras e leitores a encontrar novas histórias. Nós sabemos que divulgar uma história é necessário para alcançar leitores e não deixá-la esquec...