O DESAFIO

3 1 1
                                    

Assim que Lucifer ficou muito forte e poderoso entao ele volta a tua familia, teus irmão tambem crescidos quando vêem seu irmãos .
Eles tem uma surpresa ao rever seu irmão,so que agora todos  eles estao cresidos.

__Eu falei que iria voltar... (Lucifer)com ironia

Seus irmaos falam "Você nao tem jeito mesmo"e riram feliz por ele ter voltado.Logo seu irmão mais velho fala:

__Você vai falar com o nosso pai?(Irmão)fala duvidando

__Nao,eu voltei justamenta pra falar sobre oque eu falei da ultima vez que eu estivi aqui!.(Lucifer)com confiança ele fala.

__Vc e muito doido em desafiar o papai!(Irmã )acho que isso nao vai dar certo ela pensa.

__Eu falei voltei pra isso mesmo!(Lucifer)com confiança em teu rosto.

E passou um tempo até que seu pai chega com sua mãe ao seu lado quando sua mãe viu Lúcifer ela ficou tão feliz mas tão feliz que deu um sorriso tão grande e correu para abraçá-lo.

__ Meu filho quanto tempo nós nao se vimos você tá tão bonito e  grande e forte!(Mãe)com supresa ao ve lo

__ Olá minha querida mamãe quanto tempo sempre senti sua falta.(Lucifer)com saude ele fala.

__ Olá pai como o senhor está?(Lucifer)

__ Bem-vindo Lúcia estou muito bem o que faz isso aqui na nossa humilde casa?(Deus)se perguntando .

__ O que você acha o que estou fazendo aqui vim fazer o que eu prometi fazer estou aqui pela promessa que fiz.(Lucifer)com cara de superioridade.

__Mas pra quê isso?Mas vamos oque vc me propõem e a nossa família(Deus)

__ Propondo um campionato.(Lucifer)diz isso com esperteza

__Mas oque é isso meu filho?(Deus)com duvida diz.

__E uma coisa que eu mesmo infentei!(Lucifer)com cara de esperto.

__Mas isto não iria me projudicar meu filho Lucifer.(Deus)

__Mas claro que não esse é um jogo justo,que eu mesmo inventei. Então vou explicar as regras:

_1°E o desafio da criação
_2°Nois dois criaremos coisas
_3°Nossa família será o juízes
_4°Ai sim nós veremos quem e o mais podereso e que iria comandar o mundo.

__Mas oque e isso "juízes"?(Irmã)com curiosidade pergunta.

__Minha irmãzinha eu criei são as pessoas que vão determinar o vencendor to que eu criei o desafio.(Lucifer)

__OK vamos começar amanhã.......

Então se passou a noite nessa noite escura Lucifer nao conseguia dormir de tanta emoção sobre a sua vingança  esse à noite pairo e o dia começou Lúcifer cheio de ansiedade acordou todos logo cedo para que o desafio começar e sua ambição cada vez mais crescia e crescia para que sua família respeitasse ele como respeitava seu pai.

__Esta preparado "Papai"vc pode ir primeiro.(lucifer).

__Eu estou preparadismo para derrotado ,eu criei derrotado e vc perde.Vou começar "deste barro semeio meu poder le tando vida o ser humano o homem".

Do imenco poder de deus nasce o homem ,todos ficaram impressionados com imenso poder que o barro ganhou vida da sim se escupiu o costela e os órgãos e o coração e celebro assi nasce o homen.

__Assim feito e será ; Lucifer gostou?(Deus)

__Mas e claro papai.Mas agora veja só:

Deste mesmo barro eu escupo a segundo ser humano a mulher assim sera ela se formara da uma das costas do homem e assim sera feito e escupos todo o resto para seu corpo assim nasce uma linda criatura a mulher logo que ela viu o homem com o poder da mãe das mãe os dois se apaixonaram perditamente.

__Ficou muito bom os dois por isso pois os dois pra se amrem com eu e deus nos amamos e que assim eles procriem assim como nós.(Mãe)

__Quem venceu?(lucifer)

__Empatou isso mesmo criei agora e significa como termo ja que os dois ficaram muito bom os dois venceram .(irmão mais velho)

Logo os dois olharam pro irmão mas como assim, mais aceitaram então Deus poen a compaixão e o amor a família e Lucifer amor a si propio e a liberdade e a vaidade.

Olá estao gostando da historia ?Este começo e so pra desenbolar a historia esperem os procimoa capitos que a historia tera a emoção muito obrigado, lembrando esta nao é uma historia de religião e sim sobre um adolecende magico que deve governa tudo.
Deixe seu comentario pra mim saber oque vc quer ver na historia e o gostei tambem...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O REI DOS REI ENTRE AS DIMEÇÕESOnde histórias criam vida. Descubra agora