A garota observava a esverdeada conversar com os amigos animadamente, se sentia insatisfeita por apenas pode-la olhar de longe, sua vergonha a empediria de se aproximar.A viu no primeiro dia de aula, foi amor a primeira vista, ficou mais inpressionada quando a viu treinar pela primeira vez, ela ainda podia não ser uma heroína profissional, mas ja tinha uma fã.
Pensou em se declarar varias vezes, infelizmente o destino nao cooperava com a garota, escreveu cinco cartas.
A primeira, ela deixou cair e acabou sendo pisoteada pelos alunos.
Segunda, a deixou cair da janela do dormitoria por conta de um pombo, o papel caiu dentro da lata de lixo.
Terceira, escreveu durante a aula, o professor a confiscou, nunca mais viu a carta.
Quarta, a colocou na mochila ja com medo de perde-la, quando saiu de perto a carta sumiu.
Quinta, nao ficou boa o suficiente, oras! Ja havia escrevido quatro cartas perfeitas, ja achava que aconteceria um furacão durante a quinta.
Estava no refeitório olhando desinteressada para o prato de comida, a amiga ao lado dela ja irritada se virou para ela e a balançou pelos ombros.
-se vc nao contar pra sapinha eu vou contar oque vc sente pra ela- disse com uma voz ameaçadora.
-mas... Ela nem deve saber da minha existência, é muita burrice eu me declarar- disse desanimada.
-Burrice é perder cinco cartas de amor em menos de um mês- disse a outra amiga com um sorriso sacana no rosto.
-concordo com ela- disse a garota que ainda segurava os ombros da menina.
Abaixou a cabeça envergonhada pelo proprio azar.
Realmente, devia ter jogado pedra na cruz para ser tao azarada daquele jeito, olhou para a mesa que esverdeada sentava junto aos amigos, nem sabia os nomes deles, tudo que a interessava era a baixinha ali sentada.
Adorava o jeito que a garota falava, adorava a sua fofura e personalidade.
Enfim, desistiu das cartinhas de amor e resolveu que se declararia ao vivo e a cores para a garota, nem que precisasse treinar oque falar por horas.
E treinou...
Passou a ir para a parte de trás do dormitório para treinar oque falar, ficava ali até o sol começar a se por.
-Tsuyu Asui eu...- parou para suspirar- gosto de vc!- começou a rir de nervoso- aaaaaaah eu nunca vou conseguir- disse se encostando na parede atrás dela e deslizando até chegar ao chão.
E assim se passaram os dias, juntando determinação para fazer algo que ja devia ter feito a muito tempo.
-Tsuyu Asui, eu gosto de vc!- conseguiu pela primeira vez falar sem suspirar ou gaguejar.
-Nos podemos sair, Gero- levou um susto ao ver a garota parada ao seu lado, a coragem que antes havia surgido sumiu na hora dando lugar a uma grande vermelhidão em seu rosto.
-S.s.s.sim- falou travada para a garota que sorriu.
Uma brisa passou por elas balançando seus cabelos.
Fim!
************************************
488 Palavras.