O coração de Asahi sempre perder o controle dos batimentos quando vê o rosto dela, ela é dona da maioria dos seus pensamentos, quando seu nome e pronunciado por alguém qualquer a atenção dele vai direto para pessoa, além de se tornar o melhor ace para o time ele queria ser alguém especial na vida dela.
[nome] ela é estudante do 1°ano, sendo melhor amiga de Yachi, quando a loira apareceu no primeiro dia como gerente estava acompanhada de [nome] a qual mantinha o semelhante sério, e se despediu da loira e avisando para espera ela do lado da quadra quando o treino acabasse.
Foi sempre assim por 1 mês, [nome] sempre buscava a loira depois do treino, até que certo dia a curiosidade matando eles, os meninos do time resolveu perguntar quem era a [cor do seu cabelo]. Yachi explicou que [nome] é sua melhor amiga, e faz parte do clube de boxe, e como a mesma era preocupada a leva diariamente para casa.
E foi assim que os sentimentos de Asahi começou a florescer, depois da [cor do seu cabelo] se tornou próxima do time, e quando dava assistia aos treinos, amistosos e jogos dos garotos, e sempre que ela estava lá, ele dava seu melhor no jogo, claro ele sempre se deu por inteiro nos jogos, mas na hora os sentimentos diferiam era como ele devesse impressionar ela.
Asahi nunca havia assistido nenhuma luta de [nome], nem ele e nem Yachi, mas dessa vez Yachi resolveu ignorar o pedido da mesma pela primeira vez, convidou os meninos para ir juntos, Yachi sabia que aquela luta era importante para [nome], ela queria estar lá com [nome] sempre esteve para ela
Todos estava no lugar do evento, na fileira um pouco, no fundo, para a [cor de seu cabelo] não ver eles, o lugar lotado, todos estavam animados era a primeira luta de UFC que assistiam ao vivo, logo o apresentador se, pois a falar
— Boa noite a todos como sabem hoje nesse lugar maravilhoso iremos ter mais uma luta decisiva para os nacionais as estrelas de hoje será [nome da sua rival]-aparece a foto dela no telão- vs [seu nome e sobrenome]- aparece a sua foto no telão
Ambas às duas lutadoras aparece no ringue, os olhos de Asahi brilhando vendo a sua amada, e o nervosismos se fez presente, ele não estava preparado para ver sua amada lutar, e se ela se machucar feio? Ele estava realmente pronto para ver a luta?
Ele não teve tanto tempo para pensar logo sua amada começou a lutar, a cada soco e chuto que [nome] levava, era como um tiro em seu coração, a vontade de chorar vendo a luta se fez presente, ele estava tenso Daichi notaria, mas ele também estava preocupado com a garota.
No ringue, [nome] dava seu melhor aquele era o único momento em que ela conseguia desligar seus pensamentos, e também aproveitava para descostar sua frustração socando uma pessoa legalmente, recentemente os pensamentos da [cor de seu cabelo] estava mais atordoa do que o costume, se alguém entrar na cabeça dela será possível ouvir seus gritos, as borboletas que antes estavam mortas agora estão vivas e voando pelo seu estômago livremente e aquilo a perturbava.
Descendo do ringue com as palmas da torcida, e vendo o sorriso do treinador, [nome] sentiu um alívio pela nova conquista, mas logo passou ao ouvir os gritos de desespero de vozes que conhecia muito bem, Yachi estava lá os olhos cheios de lagrimas, [nome] pensou em maneiras de reprender a loira por não escuta-la, mas parou de pensar ao ver Asahi dono das novas borboletas olhando para ela com os olhos cheios de lagrimas e a preocupação visível em seu rosto.
Asahi não aguentava mais, andando em passos apressados até a [cor do seu cabelo] e a deu um abraço tomando cuidado para não a machucar seu corpo frágil devido à luta, depois do choque [nome] também abracou o corpo do maior/menor, e as borboletas se fez presente no estômago de ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos claros e confusos Asahi X Leitora
RomanceO coração e pensamento do nosso ace Asahi Azumane tem uma dona, novos sentimentos surgem em sua vida, e as famosas borboletas se faz presente em seu estômago. A imagem da capa não me pertence, foi tirada do Pinterest, caso a criadora não gostar que...