precisamos conversar

130 13 21
                                    

continuação...

*Inês interrompe a fala de Márcia e a beija*

Inês:
- Eu, eu tô bêbada. Sai daqui Márcia! Eu não quero mais te ver. Inês fala com raiva e logo após dá um tapa na cara de Márcia.

- Porque Inês, porque isso? Foi você que me beijou! Eu não entendo, juro eu não consigo entender...

- Só sai da porra do meu quarto Márcia! Sai daqui, saí!! Inês diz gritando.

Márcia saiu correndo dali, ela estava confusa! Ela não entendia porque Inês tinha reagido assim, e porque aquele beijo tão, tão bom... Márcia tinha sentido algo que ela nunca sentiu na vida, era como se fossem borboletas dentro de sua barriga! Isso era totalmente estranho, nem quando ela estava com Luci isso era assim, tudo estava estranho! Ela não conseguia mais entender nada. Ela voltou para sua casa, tomou um banho quente e foi para cama, ela ficou pensando nisso a noite inteira!
No dia seguinte Inês vai á padaria e ocasionalmente se depara com Márcia e Eric que estavam tomando café. Sem reação Inês faz o seu pedido.

- Bom dia, dois pães por favor.

Enquanto esperava seu pedido, seus pensamentos estavam a mil, ela não conseguia tirar seus olhos de Márcia.

- Seu pedido moça.

( Inês que estava com seus pensamentos distantes nem percebeu que haviam a chamado.)

- Moça (cutuca a Inês), seu pedido.
(Diz a atendente novamente).

- Ah desculpa! Muito obrigada.

Saindo da padaria, Inês para, e resolve ir falar com Márcia.

- Oi, precisamos conversar.

-Ah oi! tudo bem. Me dá licença um minutinho(diz Márcia a Eric). O que foi?

- É sobre ontem, eu queria pedir desculpas.

- Vai pedir desculpas pelo que? Pelo tapa ou pelo surtinho?

- To começando a achar que era melhor ter deixado para trás. Mas enfim, só queria dizer que não foi nenhum problema com você, é só que eu nunca tinha sentido nada assim antes, pra falar a verdade nunca havia beijado uma garota...

- Ah então você parou porque foi ruim?!

- Não, não, pelo contrário, foi incrível fazia séculos que eu não me sentia assim! Mas enfim era só isso que eu tinha pra dizer mesmo, inclusive já tá está na hora de eu ir.

- Não, espera! E que tal se a gente se encontrar no seu bar denovo, pra podermos conversar com mais calma!

- Eh, não sei! Me dá um tempo pra pensar! Depois dessa humilhação eu preciso de um tempo a sós.
--------------------------------------------------------------
oioi leitores, o capítulo chegou ao fim:((
espero que tenham gostado, um beijinho da cami:). desculpem pelo capítulo pequeno!!

A Aposta | marinêsOnde histórias criam vida. Descubra agora