Capítulo 1-

257 12 107
                                    

Obiko era uma garota de 18 com longos cabelos pretos e sedosos, olhos cor de Onix e um corpo com muitas curvas e seios enormes que até pareciam duas melancias,era uma garota comum e gentil (quando queria né) e as vezes até estressada.
Ela trabalha em uma cafeteria chamada "Uchiha's Coffee's" que era uma herança de família e a garota trabalhava junto de seu pai Uchiha Madara e seu Tio Uchiha Izuna, mais como a garota era desejada por garotos e garotas quase sempre recebia cartas de declarações as quais eram jogadas fora por seu pai que era muito,muito,ciumento mesmo a garota tendo 18 ANOS ele ainda via ela como sua princesinha .

Segunda-feira 08:56

Obiko estava saindo apressada pois estava meio atrasada já que o café abria 09:00 então a garota corria pelas ruas as vezes esbarrando em algumas pessoas e logo pedindo desculpas, até ver um garoto de cabelos curtos loiro que aparentava ter 17 anos que parecia perdido, então Obiko gentil como era se aproximou do garoto para tentar ajudar.

O- Com licença, você está perdido moço?- Disse cutucando o ombro do garoto que estava de costas tentando pedir informações.

?- Ah,sim... poderia me dizer onde fica o hotel mais próximo?

O- Claro, é só ir reto por essa rua-Disse apontando para um rua que ficava na frente de um mercado- Vira a esquerda e mais três quadras você chega lá.- Disse gentilmente.

?- Muito obrigada,e a propósito meu nome é Naruto Uzumaki,e você é?

O- Desculpa não me apresentar antes,sou Obiko, Obiko Uchiha prazer Naruto.

N- O prazer é todo meu.- Disse encantado com a beleza da Uchiha.

Obiko percebendo a hora lembrou-se do café.

O- Ah, preciso ir, tchau.- Disse a garota quase correndo.

N- E-Ei espera, pode me dar seu número,para podermos nós conhecer melhor?

O- Claro, aqui.-Disse a garota entregando um papel para o Uzumaki e logo saindo correndo para a cafeteira,Naruto observou a garota até ela entrar e depois seguiu a localização que ela havia dado.

O- C-Cheguei.- Disse ofegante por ter corrido.

M- Está 10 minutos atrasada.- Disse seu pai de braços cruzados.

O- Desculpa pai, é que eu estava ajudando um garoto que estava meio perdido.

M- Um garoto né.

Iz- A vai Madara,ela só tava ajudando um garoto,nada demais.- Disse Izuna se aproximando.

O- É pai, perdoa eu vai...- Falou Obiko com cara de cachorrinho abandonado, fazendo com que Madara não resistisse e se rendesse.

M- ...Tá bom eu te perdôo,mais só dessa vez.

O- Yey,obrigada papai lindo do meu coraçãozinho.- Disse dando um beijo na bochecha de seu pai e logo saindo para ir se trocar e colocar o uniforme.

----------------Quebra de tempo----------------

18:32

Obiko já estava em casa com seus pais,a garota estava em seu quarto,ela já havia tomado banho então estava deitada assistindo "Barraca do beijo" em seu notebook, até que recebe mensagem de um número desconhecido.

Whatsapp on-
______________________________________

???-Oi Obiko.
                                            Oi...quem é?- O

???- É o Naruto de hoje mais cedo.

                                          Atá,oi Naruto- O

Uma para todos...Onde histórias criam vida. Descubra agora