Capítulo 2-

150 10 5
                                    

Obiko havia acordado em um lugar que não era sua casa, usando um moletom que não era seu e deitada ao lado de um certo loiro.

O- Aí, aonde eu tô?

Ko- Oh,já acordou Obiko?

O- Aí sim,mais aonde eu tô?

Ko- Você está no hotel ué, ontem você ficou bêbada e o Deidara te trouxe pra cá.

O- Ontem, ontem...

O- O que aconteceu ontem?- E assim que Obiko fez essa pergunta Konan corou ao se lembrar da cena de Obiko quase semi nua.

O- Eu lembro de ter bebido alguma coisa e depois não me lembro de mais nada.

Ko- Bem... é melhor nem lembrar.- Obiko estava boiando e ainda de ressaca.

O- AAH,eu tenho que ir trabalhar!!!- Disse levantando rapidamente.

Ko- Espera,eu te levo pra casa,vem.- Disse pegando no braço de Obiko e puxando ela para o carro.

Ko- É só ir me dizendo aonde é sua casa.

Então Obiko começou a ditar o caminho para Konan até elas chegarem a casa de Obiko.

O- Obrigada Konan,te devo uma.- Disse saindo do carro e entrando em casa rapidamente escutando um "tchau" de Konan.

Obiko então começa a se arrumar e ver que ainda dava tempo de chegar ao trabalho, então desceu as escadas pegou um pão e foi comendo até o caminho do café.

No café 08:57

M- Filha!!- Disse Madara ao ver sua filha entrando no café.

M- Aonde você estava?! Eu fiquei preocupado!- Disse abraçando a garota.

O- Não precisava se preocupar pai,eu só fui dormir na casa de uma amiga e esqueci de avisar.- Disse mentindo para poupar seu pai de infartar alí mesmo.

M- Que bom que você está bem, mais me avisa da próxima vez que for na casa de uma amiga,por favor.

O- Ok,ok pai,eu te aviso.- Disse dando um beijo na testa de seu pai e indo trabalhar.

Intervalo de 5 minutos.

Obiko estava pensando e queria ganhar mais dinheiro então decidiu que assim que saise procuraria um emprego de um dia.

Depois de sair de sair de seu trabalho.

Obiko estava andando perto de uma escola,pois ficou sabendo que lá dava pra ganhar muito dinheiro apenas como professora substituta.
Ela era muito boa em esportes então seria substituta de educação física.
Então assim que saiu recebeu uma mensagem de Deidara.

Whatsapp on-
______________________________________

Loirin- Obiko, você foi embora hoje e eu nem se despediu é...

Foi mau,eu tava com pressa...- O

Mais podemos nos ver outro dia.- O

Loirin-Ok então,outro dia nos falamos melhor, tchau.

Tchau.- O
______________________________________

Whatsapp off-

Então Obiko tomou banho e foi dormir.

No dia seguinte.

A garota já havia avisado a seu pai que hoje iria substituir a professora de educação e ele aceitou pois achou bom a garota arrumar um emprego,mesmo que fosse apenas por um dia.
Obiko estava usando uma da quelas roupas esportivas mais com short, então foi dar aula,e foi normal ela até recebeu algumas cantadas de alunos.

Intervalo de 5 minutos

Obiko estava vendo a próxima sala que ia dar aula depois do almoço até que alguém chega e chama sua atenção.

???- Obiko?

O- Ah,Kakashi? Oq faz aqui?

K- Eu dou aula de português aqui,e você?

O- Estou substituindo a professora de educação física.

Eles ficaram conversando até Obiko e Kakashi terem que voltar a dar aula.
Depois de um tempo já havia batido o sinal de ir embora e Obiko estava apenas guardando os equipamentos de educação física em um armário um pouco pequeno.

???- Obiko? O que faz aqui?

O- Itachi? Eu vim substituir a professora de educação física,e você?

I- Vim ver o Kakashi mais parece que ele já foi.

O- Huum...mais então segura essa chave aqui, enquanto eu termino de guardar as coisas.- Disse entregando uma chave para Itachi.

Obiko estava terminando de guardar as coisas e se virou para pedir a chave para Itachi quando um grupo de crianças passou correndo derrubando Obiko e Itachi juntos dentro do pequeno armário.
Eles aviam caído Obiko embaixo de Itachi e Itachi em cima de Obiko e entre as pernas da garota,eles estavam muito próximos dando para ouvir as respirações um do outro.

I- D-Desculpa.- Disse se afastando de Obiko mais nem tanto pois o cômodo era pequeno.( obs.: mesmo Itachi se afastando ele ainda estava entre as pernas de Obiko.)

O- Tudo bem...- Obiko ia dizer mais alguma coisa até eles escutarem o som da porta ser trancada.

O- É... parece que vamos ficar aqui por um looongo tempo.

I- É...

O- Então Itachi... você ainda gosta de mim?

I- C-Como assim?- Perguntou corado.

O- É que depois de você ter se mudado nunca mais falou comigo,achei que tivesse feito algo errado ou que você não gostasse de mim.- Disse olhando para baixo com uma voz de choro.

I- Não claro que não te odeio, até por que você é e sempre vai ser minha priminha mais nova.- Respondeu sorrindo a mais nova.

O- Ooon,Itachi.- Então Obiko agarrou Itachi e puxou-o para um abraço,mais como Itachi havia se afastado um pouco seu rosto acabou por ficar entre os seios da garota.

I- C-Cuidado Obiko.- Disse meio corado.

I- Obiko?- Chamou mais a garota não respondeu, então levantou um pouco a cabeça e viu que ela estava dormindo.

I- *Deve estar cansada depois de ficar o dia inteiro dando aula a crianças.*- Pensou Itachi.

I- Boa noite Obiko.- Disse se aconchegando entre os seios da mais nova e logo adormecendo.

C
O
N
T
I
N
U
A

(941 palavras.)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma para todos...Onde histórias criam vida. Descubra agora