O ínicio.

164 21 67
                                    

Harry James Potter pov's.

Era segunda-feira, eu estava completamente imerso em meus pensamentos, para ser mais específico, tentando relembrar meu sonho com o garoto platinado que aparece em todos os meus sonhos. O futuro dono do meu coração.

Ouvi alguém adentrar a porta, era Hermione. Ela não fez uma expressão agradável. E eu joguei minha cabeça para trás, preparado pra levar algum tipo de bronca.

— Harry! Você sabe que temos a gincana de Hogwarts. Precisamos estudar para ganharmos e ainda botar nossas estratégias nos jogos. A Grifinória precisa esfolar a Sonserina esse ano! — Ela disse com seriedade. Nunca a vi tão competitiva, franzi as sobrancelhas.

— Por que ativou seu modo competitivo no máximo?

— Eu não queria falar sobre isso mas — ela retirou um pequeno broche de seu bolso, o mostrando para mim, estava escrito "Grifinória com g de gonorréia".— Fala sério! Eles não cansam nunca. — ela observou o broche irritada.

— Entendi. É precisamos mesmo. — Evitei o riso. Apesar de ser minha casa, que tenho orgulho, gonorréia era um tanto aleatório.

— Você não ta animado? Eiii! — ela estalou os dedos como se estivesse querendo me acordar de um transe. — Cadê o Harry Potter competitivo que eu conheço?! Olha isso! — Ela apontou novamente para o broche. — GONORRÉIA!

— Ok, eu vou ativar depois de parar de ouvir a música into your arms e fanficar com o garoto loirinho dos meus sonhos. — eu ri.

— De novo perdendo tempo com esse garoto? Sabe que ele não existe, Harry... — ela se sentou ao meu lado.

— É eu sei, mas por quê diabos eu sonho com ele quase toda noite? É tão visível. — Falei desanimado, era verdade, eu decorei todas os detalhes do seu rosto. A pele tão tênue que nunca consegui ao menos tocar, e os olhos tão azuis e profundos quanto o oceano.

— Sei lá, você pode ter criado uma imagem tão clara da sua meta de garoto que pode ter acontecido isso. — ela supôs, mas com certeza não era isso, a única coisa que eu exigia era ser inteligente, sarcástico e romântico.

— É, acho que não... — dei os ombros. — Alguma novidade? Além da Sonserina falar que a gente é gonorréia? — brinquei

— Nem brinca com isso. — ela bufou. — Sim, tenho novidades, um aluno novo vai entrar em Hogwarts.

— Tomara que seja corvino! E que nem o meu loiro de olhos azuis, branco, gentil, com um sorriso magnífico, aiai... — relaxei meus olhos e Hermione revirou suas íris.

— Tem exigência até pra casa.

— Sim. Você gostaria de namorar uma pessoa da Sonserina nesse exato momento? — rebati.

— Ok, me refutou. — ela saiu da cama. — certo, eu vou montar nossas estratégias e estudar história da magia. E se eu fosse você faria o mesmo, sabe que na competição também está incluso a matéria "poções" né? — ela perguntou, parecendo obvia. Eu assenti. — Ótimo, agora te dou mais 10 minutos pra parar de fanficar.

Hermione saiu e bateu a porta.

Ela realmente tinha cabeça fechada pra isso, foi quando eu entendi que minha melhor amiga, não era completamente corvina. Mas se tem uma pessoa que eu conhecia que me compreendia como ninguém, era Luna. Ela sempre ouvia todas as minhas histórias.

Decidi me levantar, ela é boa em poções porque Snape tem certo favoritismo por ela, aproveito e já conto todas as minhas teorias e sonhos. Luna conhece meu interior excêntrico mais do que qualquer pessoa.

IFY - drarry. Where stories live. Discover now