Brutal

100 13 10
                                    

Harry Pov

Tiraram 50 pontos de cada casa por fazer do refeitório uma baderna completamente desnorteada. Rony levou detenção pela milésima vez por Hermione, já não era uma surpresa ele defender ela com garras e dentes.

Mas sinceramente, eu nem se quer ligava muito para a taça no final do ano. Claro que eu me importava, mas eu acho que a gincana de Hogwarts sempre foi uma das minhas coisas favoritas, tinha desafios.

E como eu adorava desafios.

Falando em desafio, o novo aluno ainda estava completamente imóvel na mesa, observando tudo e todos.

É como se ele tivesse, de alguma maneira, perdido.
Mas não em quesito de conhecer pessoas novas, eu acho.

Mas mesmo que ele tivesse aquela carinha de santo, nada exilava o fato de que, provavelmente, ele seria um belo de um insuportável. E coloca belo nisso.

Ele era sim exatamente igual ao que eu sonhei e passei por muito tempo imaginando como seria se um dia o destino nos unisse de uma forma romântica. Mas é claro que eu não estava num filme clichê para ser tão perfeito assim.

O estranho é que a cada vez que eu analisava os olhos azuis acizentados, quase totalmente opacos, eu concluía que ele também estava procurando por alguma coisa. Mas não era do meu interesse, todos os pensamentos que sondavam a minha cabeça durante dias e noites não passaram de uma simples ilusão de perfeccionismo.

Era bem óbvio que eu estava o julgando por entrar na Sonserina. A casa rival da Grifinória, justo essa.

Mas em minha defesa, nunca conheci um Sonserino que realmente foi legal comigo. Quer dizer, uns anos atrás eles me humilhavam de forma horrenda mas o foco virou a Grifinória inteira.

E agora eu faria de tudo para que a Grifinória ganhasse essa gincana.

Eu me retiro dos pensamentos quando Hermione toca meu braço para eu me levantar da mesa, ao fazer o ato reparei que não havia comido nem 50% da comida por ficar refletindo demais.

Tudo o que eu penso frequentemente me consome, é como se eu não pudesse sentir mais fome por pensar tanto. Principalmente pelo fato de que eu me decepcionei hoje com quem estava tomando conta do meu futuro.

Ron, Hermione e Luna estão atrás de mim, estávamos nos locomovendo em direção a Sala de Poções, onde Snape com S de Sonserino Sonso iria dar aula.

Até que eu alguém esbarra em mim de propósito.
Era Goyle e Crabble, como de costume infernizando a vida de todos. Eu levanto o olhar coberto de raiva para eles. Não adiantou muito porquê eles apenas riram da minha cara e saíram imediatamente.

Pessoas medrosas que escondem o medo com um riso. Revirei os olhos.

Quando adentrei pela porta, vi um cenário que me deixou um tanto quanto inquieto. Era Draco Malfoy, ajoelhado a frente da minha cadeira, aparentando estar hesitante.

E por final eu compreendi o que estava acontecendo, Blaise Zabini estava olhando cruelmente para Draco com um sorriso de canto sarcástico.

Eu não esperei explicações, eu não necessitava.

— O que você está fazendo?! — e foi quando eu vi uma espécie de graveto afiado onde eu iria sentar e provavelmente aquilo iria doer pra caralho, eu me contorci ao imaginar.

— Olha, não é o que você está... — o loiro começou a se explicar e eu automaticamente o interrompi.

— Sim. É o que eu estou vendo. Pelo visto eu não me enganei nem um pouco sobre você. — bradei friamente. Eu o vi abaixar o olhar e então se direcionou ao seu devido lugar.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 05, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

IFY - drarry. Where stories live. Discover now