30 | Nicole

2.2K 118 41
                                    

Como eu imaginava, acordei com uma dor de cabeça horrível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como eu imaginava, acordei com uma dor de cabeça horrível. Não servia pra ficar acordada até de madrugada fazendo merda, eu estava começando à achar que tinha espírito de idosa.

Cocei meus olhos e olhei pro lado, vendo que Sammy ainda dormia tranquilamente. Me levantei da cama com cuidado para não acorda—lo e fui até o banheiro, escovando meus dentes e logo indo me vestir. Pus um top de amarração na frente amarelo e um short jeans preto simples. Calcei meus chinelos e saí do quarto, vendo no meu celular a mensagem de Addi avisando que ela e Avani estavam tomando café. Peguei o elevador e fui até o restaurante. Durante o percurso, eu me lembrava da noite de ontem e ria sozinha. Quem imaginaria que eu, Nicole, iria transar com dois melhores amigos no mesmo dia, sendo um deles o meu "irmão". Se dona Anna descobrisse de tudo que eu estava fazendo aqui que era praticamente o que prometi não fazer, não duvidaria que ela pegasse um avião só pra me dar uma coça. Sinto saudades até dos surtos dela.

Ao chegar na área, localizei a mesa das meninas com os olhos e fui até as mesmas. Addj estava com um óculos escuros no rosto e Avani tinha seus cabelos presos em um coque alto. Ambas com cara de mortas.

— Bom dia, né. — Eu coloquei meu celular em cima da mesa. — Dormiram bem?

— É até sacanagem você me perguntar isso. — Addi me olhou. — Dei a noite inteira. Minhas pernas estão igual vara verde. — Eu ri.

— Minha boca tá formigando de tanto que eu mamei. — Avani massageou suas têmporas.

Apenas neguei com a cabeça e fui pegar minha comida. Voltei e me sentei na mesa com um prato com frutas e um suco.

— E você, baranga? — Addi me olhou. — Só faltou dar de cabeça pra baixo, não foi?

Eu suspirei enquanto mastigava uma fatia de melancia. Beberiquei meu suco e olhei pras meninas à minha frente.

— Vicent e eu transamos na piscina quando vocês foram jantar. Depois, dei pro Sammy no banho e fui dormir.

Addi se engasgou com o café preto que ela tomava e começou a tossir. As pessoas em nossa volta nos olhavam de cara feia. Avanj me encarava com os olhos arregalados.

— Você fala isso nessa naturalidade? — Addi colocou seus óculos na cabeça e debruçou seus braços sobre a mesa.

— Mas é natural, ué. Tive duas experiências.

Elas ficaram em silêncio e se entreolharam. Depois de alguns segundos, Avani e Addi abriram um sorriso e caíram na gargalhada. Eu arqueei minha sobrancelha e as olhei.

— Você é uma cachorra mesmo. Assim que eu gosto. — Avani lambeu a ponta do seu dedo e passou no bico do seu peito por cima da blusa, fazendo um "tsss" com a boca como se estivesse queimando. Eu ri.

— Eu odeio vocês. — Terminei de comer, voltando a minha atenção pro meu suco. — Me contem, como foi a noite de vocês com meus amigos gringos?

𝘽𝙍𝘼𝙕𝙄𝙇𝙄𝘼𝙉, 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora