Já faz dois meses que estou ocupado com muitas coisas, faltam seis para o aniversário de 18 anos do Ashiya, e esse dia terá que ser perfeito.
O problema é, que para fazer o melhor para o Ashiya, eu não estou dando a atenção suficiente para o Ashiya.
Faz uma semana que a gente não se fala direito e ele está irritado comigo, estámos conversando com o Legislador agora, que por sinal não para de sorrir.
- Entã~o Ashiya... Tem algum anel na mão? - O Legislador pergunta pegando a mão do Ashiya e eu o encaro irritado.
- Não. - Por sorte a raiva do Ashiya não deixa ele ver direito.
- Como está o relacionamento com o Abeno? - O menor encara o Legislador irritado.
- Ele é um idiota que não sabe descansar e vai acabar se prejudicando!! - O Legislador olha para mim sorrindo.
- Eu já disse que eu to bem!! - Eu pego a cabeça dele e aperto.
- ME SOLTAAA!!
- Uma briga de casal que lindo. - Olhamos para o Legislador irritados.
- Bom Ashiya preciso conversar com o Legislador a sós. - Começo a empurrar o Ashiya para o Mononokean.
- VAI DÁ MAIS UM JEITO DE SE CANSAR NÃO É!! - Jogo ele no portal e fecho a porta.
- Seria melhor se desse mais atenção a ele, ou se não tudo que vêm preparado vai pelos ares. - Ele se senta na sua mesa.
- Não vai dar nada errado, as alianças estão prontas? - Pergunto e ele mostra uma caixa vermelha brilhante.
- Aqui, o senhor que fez essas alianças se empenhou bastante. - Ele abre a caixinha mostrando os anéis que brilhavam em amarelo igual aos olhos do Ashiya e os meus.
- Agora eu tenho que ver como pedir. - Dou um longo suspiro de cansado.
- Parece nervoso. - O Legislador sorri. Para eu conseguir me casar com o Ashiya aqui, eu estou fazendo alguns trabalhos para ele.
- Haha, eu vou descansar em casa, acho que amanhã eu penso como pedir ele. - Abro o Mononokean.
- Volte sempre senhor Abeno Ashiya.
- Isso não combinou. - O olho irritado.
Já em casa
O Mononokean e o Legislador são os únicos que sabem que eu vou pedir o Ashiya em noivado, por isso o plano esta indo tão bem, eu não estou nem dormindo na escola para não acabar falando dormindo.
Sonho
Ashiya está preso na cama com orelhas de cachorro, seu corpo nu está levemente úmido e seu rosto vermelho.
- Ahhh aabeno san... Não estou aguentando... Entre dentro de mim... Eu imploro...
Acordo de repente, olho para uma pequena fresta na cortina e vejo que ainda era noite.
- Esses sonhos estão cada vez melhores, já esta bem difícil eu me segurar..
Tiro o lençol e toco de leve no meu membro ficando levemente irritado.
- Me recuso a fazer isso!
Me cubro todo continuando com meus pensamentos sádicos e obscenos com o Ashiya.
- Será que aquela criança choraria se eu fosse com tudo?..
Adormeço rapidamente tendo infelizmente um sonho melhor que o outro.
Na escola
Meu coração bate rápido, não importa como, pode ser a pessoa mais calma do mundo, se você vai pedir algo que vai mudar a relação do casal para um nível superior, você vai ficar nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sobrenatural
FanfictionAshiya e Abeno ja estão namorando a uma semana e até agora não tiveram nenhuma dificuldade... porém parece que ninguém sabe ainda que eles estão juntos, como será que eles vão sair contando e a reação das pessoas?