📍¦CHAPTER TWO ━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤO restante das aulas foram irrelevantes. Os alunos estavam bem agitados, e estava um barulho horrível.
- (Nome)? - a Mina me chamou.
- Sim? - parei de ler o livro e tirei um dos meus fones de ouvido.
- Nós vamos sair para dar uma volta, você quer ir junto?
- Ah... Pode ser. - respondi simplista.
- Ótimo!
Eu guardei o livro e nós saímos da U.A. A maioria estava ali, o Denki, Deku, Mina, Uraraka, Momo, Kirishima, e por último e menos importante, Bakugou.
- Para onde vamos? - perguntei.
- Decidimos ir comer lamen. - Denki falou.
- Legal. - coloquei meus fones de volta e continuei andando ao lado deles.
Minutos depois nós estávamos em um restaurante... Onde a especialidade era lamen. Eu diria que isso é diferente do que estou acostumada. Mas nós fizemos nossos pedidos e ficamos esperando os mesmos.
O Denki estava tentando puxar assunto, ele me perguntou a minha música favorita, banda favorita, cor favorita... Coisas do tipo.
- Mas eu ainda não te perguntei uma coisa... - ele olhou para mim. - Qual é a sua individualidade?
- Manipulação de névoa... E algumas outras coisas. - desviei o olhar.
- Uau. Você consegue manipular sentimentos e pessoas? - ele perguntou com um pequeno sorriso nos lábios.
- Não. - menti.
- Sério? Isso é ainda mais incrível. Geralmente pessoas costumam usar suas individualidades para coisas erradas ou algo assim, mas você parece ser realmente legal! - ele sorriu.
- É... Bem legal. - sorri de volta.
-Deixe de ser idiota Denki, acha mesmo que uma garota do "tipinho" dela seria capaz de fazer isso ? - Bakugou se pronuncia pela primeira vez desde que chegamos e para variar perdeu a chance de continuar calado para falar merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐄𝐗𝐏𝐋𝐎𝐒𝐈𝐕𝐄 𝐂𝐇𝐎𝐈𝐂𝐄, 𝖪𝖺𝗍𝗌𝗎𝗄𝗂 𝖡𝖺𝗄𝗎𝗀𝗈𝗎
Fanfiction𓍯 ˗ˏˋ 𝐌𝐘 𝐄𝐗𝐏𝐋𝐎𝐒𝐈𝐕𝐄 𝐂𝐇𝐎𝐈𝐂𝐄 ! 𝖪𝖺𝗍𝗌𝗎𝗄𝗂 𝖡𝖺𝗄𝗎𝗀𝗈𝗎 𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇𝖺𝗅 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 💥꒱ ≛ 𝖮𝗇𝖽𝖾 𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗈𝗋 𝗌𝗈𝗇𝗁𝗈 𝖽𝖾 𝗦/𝗻 𝖾𝗋𝖺 𝗌𝖾 𝗍𝗈𝗋𝗇𝖺𝗋 𝗁𝖾𝗋𝗈𝗂𝗇𝖺... 𝖬𝖺𝗌 𝗉𝗈𝗋 𝖼𝗎𝗅𝗉𝖺 𝖽𝗈 𝖽𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗈 𝖺...