Vai fazer 1 mês que eu estou casado com o Shoto Todoroki , eu conheço desde do 7 ano ele sempre foi bem quetinho e por conta disso ele me chamou bastante atenção, com o passar dos tempos nós fomos nos aproximando até que quando eu percebi eu já estava completamente apaixonada por ele, esse sentimento era muito novo era algo que eu nunca tinha sentido não sabia muito bem como lidar e por causa disso eu só fui me declarar para ele no final do 1 colegial, ele é muito fofo e carinhoso, não costuma falar muito mas sempre mostra interesse nas minhas historias doidas.
Mas faz algumas semanas que eu sinto que ele esta meio distante, eu tenho uma notícia que pode nos unir ou nos separar ja que não sei se ele vai aceitar muito bem, como quero fazer uma surpresa, ele nao sabe da minha ida a empresa dele.
Ele tem 26 anos e é o dono da sexta maior empresa, eu não sou interesseiro até porque eu o conheci bem antes disso, eu não sou dependente dele, eu trabalho e eu ganho meu dinheiro sozinho, minha condição financeira é estável e eu o ajudo a pagar uma grande parte das contas.
Peguei meu carro é fui até a empresa, quando chego eu comprimento os seguranças que logo abrem passagem para mim.
Estava chegando perto da sala dele eu comecei a escutar alguns gemidos e com isso ja tinha feito meu sangue ferver.
fui bem cuidadoso até a sala, abri a porta, que por descuido deles estava destrancada e quando eu abro um pouco eu me deparo com o Todoroki transando com a Momo sua nova secretária.
Nesse momento meus olhos já estavam encharcados de lágrimas.
Bato palma para chamar a atenção deles.-Parabéns, você conseguiu melhorar meu dia(falo com o maior tom de sarcasmo)
-Amor!! Calma deixa eu explicar!
-Explicar? Explicar oque ? Que você me traiu com sua secretária?
-amor por favor me escuta
-Amor nada, você não tem mais direito de me chamar assim(tiro minha aliança e jogo no chão)
-por favor me escuta(fala tentando colocar as calças o mais rápido possível)
-Aproveita que você gosta de reciclar e recicla o anel também!
Após falar isso eu saiu correndo e chorando, passando pelos seguranças eu apenas escuto:
-Oque aconteceu? Você está bem senhor izuku?(fala com tom de preocupação)
-pergunta para o seu chefe
Entro dentro do carro e vou para a casa da minha melhor amiga, que eu sabia que iria me acolher nesse momento.
IZUKU OFF:
URARAKA ON:Eu estava dormindo quando eu escuto a campainha, pedi para um empregado atender e quando percebo é o zuzu que já estava deitado do meu lado e pelo oque eu percebi ele estava chorando
-Ei Izuku oque aconteceu? porque você está chorando?
- Eu peguei o Todoroki me traindo com a Momo(ele começa até soluçar de tanto chorar) -Ele é um babaca, Zuzu...não fica assim, ele não te merece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
traição! Sorte Ou azar?
FanfictionIzuku ao ir no escritório de seu marido vê Todoroki e sua secretária se pegando logo quando iria contar uma agora não tão ótima notícia a ele