Capítulo único.

141 21 21
                                    

Tomo você como uma droga.

Provo você na minha língua.

A lua iluminava meu quarto como em todas as noites. No quarto ao lado meu primo Neji, dormia. Sasuke, meu melhor amigo, iria vir me buscar para darmos uma escapadinha noturna como sempre.

Não, nós não saíamos para ter relações como os outros adolescentes. Apenas para nos esquecermos um pouco do caus que era nossas famílias. Acho que foi por isso que nos aproximamos tanto.

Vi um carro estacionar em frente a minha casa e nele, um moreno de boné e com uma lata de cerveja na mão estava dirigindo. Odiava o fato dele beber, mas não podia fazer nada.

Pulei a janela e fui andando rapidamente até o portão da minha casa, o abri e o tranquei de novo. Fui até o carro de Sasuke e me sentei no banco ao lado do motorista.

- Posso beber também? - Perguntei. Mesmo que não goste de bêbados sempre fui curiosa para experimentar.

- Que dizer que Hinata Hyuuga quer beber? - Ele perguntou sarcástico.

- Para de ser chato, Sasuke. Me dá logo. - Disse rindo, levemente.

Ele me entregou a lata e eu dei um gole. Consegui sentir meu paladar sendo aflorado e por alguns segundos era bom, mas no final era amargo.

- Não entendo como gosta disso. - Disse o devolvendo a lata e limpando minha boca com a manga do casaco que eu usava - Trouxe meu energético?

- Claro, o seu preferido. - O olhei animada e comecei a revirar a pequena bolsa dele. Logo achando aquela bela lata verde. O olhando sorrindo.

Eu abri e tomei um gole, me deliciando. Logo, o mesmo deu partida em seu carro e foi dirigindo em direção a algum lugar.

O caminho foi divertido, nós rimos e conversamos tanto que, por um minuto, eu esqueci das milhões de brigas que tinha com meu pai e o fato de Neji ser bem mais elogiado que eu. Por algum motivo, eu era a ovelha negra.

Paramos em frente a uma espécie de loja, muito bem iluminada e com uma decoração bem maneira, acho que posso dizer assim. Descemos do carro, era um estúdio de tatuagem.

Não sabia que funcionavam até tarde.

- Eai, Sui? - O moreno disse apertando a mão do mesmo e ajeitando seu boné, em seguida. Eu entrei, após, ele.

- Vamos fazer uma tatuagem? Gostei. Mas, você paga, eu tô quebrada. - Falei com um leve sorriso em meu rosto, o encarando.

- Claro que eu pago.

- Eai? Quem vai fazer a tattoo primeiro? - O jovem alto disse, Sasuke se sentou em um dos pequenos bancos vermelhos.

- Acho que a Hina, primeiro as damas. - O Uchiha disse e eu concordei, ele botou a lata de cerveja no chão e apoiou seus braços em suas pernas.

- Ok, então, vamos se deite aqui. - Ele falou se referindo a uma espécie de maca preta.

Estava nervosa, fui andando até maca em passos curtos. Na minha mente passava muitas coisas, como o fato de que meu pai iria surtar se visse essa tatuagem ou então, que ele saberia que eu escapava no meio da noite.

Também ia ter o fato de eu ser novamente comparada ao meu primo, ou até mesmo a minha irmã, que mesmo sendo mais nova que eu, parecia ter mais ensinamentos de vida do que eu.

Melhores amigos? || OneShot Onde histórias criam vida. Descubra agora