A beleza e o demônio

248 28 10
                                    

    Sentado sem absolutamente nada para fazer, Kakashi o demônio, estava esperando o dia passar para que pudesse voltar para casa, sua pequena plantinha, Senhor Ukki, e seus cães  precisavam ser cuidados.

    Mas um forte barulho entre as folhagens do grande mar de plantas o retirou de sua concentração espiritual. Kakashi se apressou para que pudesse pegar sua vitima desprevenida e para a castigar por fazer tanto barulho, os animais estavam ficando irritados.


  Chegando la, estupefato ficou, havia uma grande beleza dançando com os animais do outro lado da floresta, ele tinha um corpo magro mas muito sensual.

   Kakashi se escondeu e espreitou o lindo ser, ele notava que onde a beleza pisava novas plantas e mais belas nasciam, ao contrario de Kakashi, que onde pegava se auto destruía.


''Venha, você pode chegar mais perto se quiser, prometo que mal algum farei''.  A beleza falava arranhando suavemente a linda cicatriz que cruzava seu nariz.

  Kakashi o seguiu, embora seu coração o disse-se o contrario. Os caninos e Senhor Ukki poderiam ser cuidados depois.


   Ao andar o demônio deus da morte percebeu três coisas, numero 1, por que um homem mortal teria tanto poder sobre as coisas vivas?, numero 2, por que esse mesmo homem tinha correntes em seus pés? e numero 3, onde ele estava indo no lugar de cuidar de seu lado da floresta?. Kakashi não sabia, pois estava muito ocupado admirando o ser.


''A proposito meu nome e Iruka e eu venho de uma aldeia muito, muito distante''. A beleza, ou Iruka, falava enquanto abria uma enorme porta de madeira tampando uma caverna.


''E esse...'', Iruka mostrou o caminho.

''E Naruto, um bebe demônio que fiz questão de sequestrar para o salvar''. Iruka retirou um bebe loiro com manchas nas bochechas que estava enrolado com alguns animais cuidando dele.


''Essa criança tem um demônio selado dentro dela, as pessoas estavam organizando um sacrifício e nessa época eu estava preso, por roubo, quando soube disso eu o sequestrei e agora o nome dele e Naruto e e meu filho''.


  Kakashi trocou os olhares entre Iruka e Naruto e ligeiramente riu.


''Tambem sei quem você e, você e o demônio da morte que as pessoas tem tanto medo, quando descobri que você vivia por aqui, tratei de me apressar e vir, pensei que você poderia nos ajudar, mas seria pedir demais''. Iruka baixou o olhar.

   Kakashi estava impressionado, ele sabia que tinha fama, mas não tanta a ponto de alguém  o pedir socorro, ninguém nunca havia pedido nada por ele, nem tinha amigos nem nada, seus animais e sua planta eram sua unica companhia e todos os que Kakashi conheceram foram mortos por suas mãos, infelizmente.

''Venham morar comigo, prometo que os ajudarei e cuidarei de vocês, apenas fiquem comigo''.


''Obrigado Kakashi''. Iruka sorriu esplendorosamente.


  Mas como ele sabia seu nome?.


''Você e muito conhecido''.


  Meses depois, quando o demônio selado no bebe Naruto aceitou a ideia de curar as mãos do pai de seu receptáculo, Kakashi fez amizade com alguns seres existentes da outra metade da floresta que tinham aparência humana, como Gai e Yamato, conheceu uma aldeia de híbridos de humanos, animais e demônios, chegou ate a adotar outra criança, Sai, e conhecer dois bebes, seus futuros alunos, Sakura e Sasuke.


  Bem, Kakashi não era mais tao sozinho assim.




  Bem, Sai e órfão então deixei para que Kakashi e Iruka cuidassem dele, embora tenham muitas pessoas que não gostem dele, Gai e Yamato são muitíssimos shipaveis assim como Kotetsu e Izumu e me desculpem por demorar para aparecer :)

A beleza e o demônio (KakaIru)Onde histórias criam vida. Descubra agora