— Vamos taehy só vai estar eu e o chato do meu pai como sempre, mais ele não vai nos encomodar, dorme lá em casaaaa. — Jimin sempre faz birra quando eu falo que vou pensar se vou dormir ou não na sua casa, confesso que é muito engraçado.
— Já disse que vou pensar minnie, no final da aula eu te dou uma resposta. — É claro que eu não ia recusar o convite do meu melhor amigo, até porque eu gosto da sua companhia, admirar o pai dele malhar no quintal de sua casa e ajuda-lo a fazer o almoço e o jantar.
— Affe tá bom! Então até depois tete te vejo no final da aula. — Jimin me dá um beijinho na bochecha antes de sair saltitando até sua sala de aula.
[Q.D.T]
Depois de horas estudando estava saindo da minha sala de aula quando o jimin dá um grito me dando o maior susto de todos
— OIIIE!
— AI JIMIN! É preciso gritar garoto?!
— Affe deixa de ser rabugento e vamo logo pra minha casa, meu pai veio buscar agente. — Esse pirralho...Nem dei minha resposta.
— Seu pai veio? Que bom vamos logo se não ele vem aqui e não queremos deixar seu papai esperando não é?? — Falo já puxando o jimin pra saída da faculdade.
— Hehehe que pressa é essa mininu? — Ele me olha malicioso e eu apenas reviro os olhos e continuo nosso caminho.
Chegando no portão da faculdade do outro lado da rua lá estava o deus grego jungkook ele estava com um tênis branco e uma calça jeans padrão, seu peito estava coberto por uma blusa totalmente preta e na sua cabeça tinha um chapéu preto, e pra finalizar estava usando um óculos escuros para proteger seus belos olhos castanhos dos raios solares, ele olha em nossa direção e acena, esperamos alguns carros passarem para podermos atravessar a rua.
— PAPAII! Como foi no trabalho hoje? — Vejo jimin entrando no banco de trás do carro e eu vou junto logo atrás
— O de sempre meu amor nada de tão interessante. — Aquela voz rouca, como eu amo escutá-la. — Taehy fico feliz em te ver de novo. — Jungkook diz entrando e sentando no banco do motorista.
— Olá senhor jeon. — Falo curvando brevemente minha cabeça.
— Jungkook, apenas Jungkook, já falamos sobre isso sei que sou velho mas nem tanto. — Ele diz rindo. Velho?! Meu Deus esse homem é dramático ele tem só 32 anos e é muito vaidoso.
Ele deu a partida e fomos em direção a casa deles, o caminho foi tranquilo o transito não estava intenso e o clima estava meio frio meio quente nada tão sufocante um belo dia para tomar banho na piscina do jimin.
Depois que chegamos eu e o ji fomos pro quarto dele trocar de roupa já que nosso tamanho é idêntico não preciso trazer roupas, jeon nos convidou pra tomar banho na piscina e é obvio que nós aceitamos, e puta merda que corpo gostoso o pai do meu amigo tem hein nem parece ser tão mais velho assim.
Nós jogamos, nadamos, competimos quem era o mais rápido na natação, e é claro que o jeon ganhou.
— Gente eu vou preparar um suco de laranja na..tu..ral! Porque eu sou experiente nisso, vocês querem? — Jimin oferece nadando em direção as escadas da piscina.
— Não, pode tomar. — Diz jungkook nadando de lá pra cá.
— Não ji obrigado. — Respondo me sentando na borda da piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PAI DO MEU MELHOR AMIGO! [Kth+jjk]
FanfictionKim Taehyung um jovem adulto de 24 anos trabalha em uma cafeteria famosa em busan e faz faculdade de direito junto de seu melhor amigo Park Jimin de 19 anos que também trabalha no mesmo local. kim é completamente caidinho pelo pai de seu melhor amig...