🦋Avisos

3.6K 109 15
                                    

Vai ter coisa muito diferente tanto de The Originals quanto de Crepúsculo ok?

    1° Eu vou mudar muita coisa de Crepúsculo ok?

   2° Como eu falei vou mudar as coisas de Crepúsculo mas também vou mudar muita coisa sobre The Originals ok? Um dos exemplos é que é sim fácil se tornar um herege( O Kol aqui depois que encontrou a Davina conseguiu trazer sua magia de volta por isso aqui ele é um herege)

   3° Bella e Edward vão ser casados mas nada oque ocorreu no filme,ocorre aqui ok?

   4° Bella aqui é uma vampira e tem mais de 35 anos,e ela teve a Reneesme com 17 anos( Ou seja ela é muito mais velha que o Jacob e tudo mais)

   5° Jacob teve sim um imprintg pela Reneesme mas não foi quando ela ainda era um bebê ( aqui Nessie tem 18 com cara de 16,e Jacob tem 17)

   6° Os transformos aqui,quanto mais eles se transformam menos velhos eles ficam(ou seja se um lobo quiser viver como um humano normal,ele vai apenas parar de se transformar em lobo e daí ele vai envelhecer normalmente)

    7° Jacob e Bella não são melhores amigos e nada desse blá blá blá todos dos filmes e livros ok?

   8° Evie aqui é filha do Elijah Mikaelson e da Katherine( vou explicar mais pra frente essa história e também vou explicar o motivo dela ser ruiva ok?)

    8° Klaus,Hayley e Elijah estão mortos ok?

    9° As gêmeas usam o sobrenome Labonair por questões de segurança porque apesar de Klaus estar morto ele continua tendo inimigos por isso eles usam o Labonair(que aqui é o verdadeiro sobrenome da Hayley)

   10° Evie usa também o sobrenome Labonair(mesmo ela não sendo filha da Hayley) pois como eu disse antes, é por questões de segurança.

  11° Jacob e Nessie já namoram aqui ok?

   12° Aqui os lobos tem o direito de estudar na escola de Forks por isso toda a matilha estuda na escola de Forks( a mesma escola da Bella no filme)

   13° Sam e Emily aqui tem apenas 18 anos e toda a matilha tem menos de 18 anos ok?

   Se tiverem dúvidas comentem qual a dúvida de vocês ok?

     Eu tô pensando ainda se eu faço um livro sobre Seth e Evie,Hope e Paul mas vou ver ainda.

     Beijinho❤️✨

  
(Editado: Eu decidi que vou fazer mais livros,como a história dos casais que vão surgir além do nosso casal protagonista então aí já sabemos quais são os casais iniciais né?

  Angel × Embry

Hope × Paul

Evie × Seth

Mas aí? Quais casais vocês querem?

  

⁰¹In Love- Embry CallOnde histórias criam vida. Descubra agora