✨Capítulo 10

1.3K 77 10
                                    

   Quando Embry terminou de falar eu arregalei meus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Quando Embry terminou de falar eu arregalei meus olhos.

    -Eu sei que é muito cedo pra dizer isso mas Angel,desde antes de sofrer o imprintg por você antes de você me olhar naquele estacionamento no primeiro dia de aula eu já estava interessado em você...Eu sei que você não deve ter um passado tão fácil mas por favor,se me dar uma chance de te fazer feliz eu juro que eu nunca vou te decepcionar- Embry terminou de falar com lágrimas nos olhos e eu sorri para ele o beijando.

    -Eu também te amo Embry- Falei depois do beijo terminar e Embry me encarou surpreso mas ainda sim emocionado então me beijou pela segunda vez.

     O beijo dessa vez foi quente,as mãos dele foram direto para a minha bunda e as minhas foram para o abdômen dele que era cobrindo por uma camisa,oque era um milagre.

    -Porra,eu te amo demais- Falou Embry e apertou com mais força a minha bunda e eu gemi.

     A falta de ar se fez presente então logo comecei a dar mordidas e chupões em seu pescoço vendo ele se arrepiar.

     As mãos dele foram em direção aos botões do short que eu usava mas assim que ele desabotoou um dos botões escutei Rebekah chegar com Marcel então me soltei de Embry e rapidamente me escorei no carro do mesmo e ele bufou mas logo fez o mesmo que eu e então fingimos que estávamos conversando.

      -Oi Angel- Falou Rebekah descendo do carro que ela havia pegado de alguém ou que havia comprado sei lá.

     -Oi tia,oi Maninho- Falei para os dois vendo Marcel me encarar com a sombrancelha arqueada.

     -Coloca o carro para dentro da garagem amor- Rebekah falou e Marcel o fez.

    -Bom vou entrando,preciso de um banho- Falou Rebekah sorrindo maliciosa e eu fiz cara de nojo.

    -Tchau tia- Falei e mandei um beijo para a mesma que fingiu que pegou.

    -Ah e antes que eu me esqueça Angel,fecha o botão do seu short ele deve ter abrido sozinho- Falou Rebekah e lançou um olhar malicioso para Embry que corou assim como eu.

    -Desculpe- Murmurei para Embry fechando o botão do meu shorts.

      -Bom eu tenho que ir,tenho ronda- Falou Embry ainda corado e eu sorri achando ele fofo.

    -Até mais bebê- Falei e dei um selinho nele.

    -Até- Ele disse e beijou minha testa e logo entrou no carro.

   Assim que ele saiu eu entrei para dentro de casa,vendo Marcel e Rebekah aos pegas no sofá.

    -Vocês não cansam não?- Perguntei para os dois me jogando na poltrona perto deles,eles pararam imediatamente ao ouvirem minha voz

    -Não- falou Rebekah e sorriu cínica.

    -Bom eu vou tomar um banho- Falou Marcel e se levantou dando um selinho na Rebekah e beijou minha testa.

⁰¹In Love- Embry CallOnde histórias criam vida. Descubra agora