Olá, eu sou jimim!
Tenho 17 anos e sou bisexual, mas eu prefiro mais homems do que mulheres.
Eu meio que estou tendo uma "quedinha" pelo irmão da minha melhor amiga, ela se chama Lia, eu e ela somos amigos a anos!
O irmão dela se chama Jungkook.
E olha que menino gato, eu tenho uma quedinha pelo Jungkook já faz um bom tempo; ele e a Lia são aqueles irmãos que tão sempre brigando mas dps estão juntos. Sempre que o JK faz merda ela vai lá e resolve.......
(Eu sei porque ela me conta tudo^_^)
Eu sei que eu n tenho chance,"ele é hetero" e também porque ele namora a jisoo, uma garota bem famosa aqui na coreia, ela faz parte de um grupo de kpop Chamado BLACK PINK.
Confesso que ela é muito bonita, encantadora e sex.
Aí, oq eu faço? vcs realmente acham que eu vou concorrer com ela? 🤨Hahaha.......claro que sim, estão malucas😽 acham que eu vou desistir do meu daddy??
.
Estou atrasado, eu ainda tenho que ir buscar o recalcado do guinho.
(Meu best😘)
.....Chegando na escola, pedi para o guinho me mandar número do jk e não falar para ninguém
Entramos para o inferno(escola)e depois de 5 horas o diabo/Professor nos libertouQuando eu estava saindo, guinho veio correndo e pediu para mim levar ele até a casa da mãe dele pois era longe e era urgente, então eu levei.
1:30De viagem,porra guinho tem sorte de ter eu como amigo 😒
.
.Chegando em casa, minha mãe me ligou e avisou que ela e meu pai ficariam mais alguns dias ou semanas nos Estados Unidos, pois tinha trabalho por lá
fiquei feliz né, eu, naquela casa enorme, sozinho, um sonho não?
Depois que desliguei lembrei do meu daddy/Jk? me arrumei e brinquei um pouco com meus brinquedinhos😈
Tirei várias fotos pro meu daddyVamos lá Jimim vc consegue!
Vc salvou daddy😈
Oi daddy !😉
Daddy
Digitando.....
Digitando....
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•The baby boy•°
FanfictionA fic fala sobre um virgem gay que está loco pra tranzar, então ele acaba mandando uma mensagem em anónimo para o irmão da melhor amiga dele.