O dia tinha amanhecido nublado, com uma brisa leve e fria, as ruas molhadas denunciavam a chuva da madrugada, os passarinhos cantavam, e a luz do sol, tentava a todo custo, passar pelas nuvens carregadas, era uma típica manhã londrina daquela época do ano.
Harry tinha acordado cedo naquela quinta-feira, pois teria uma sessão de fotos logo mais. Tomou um bom banho, botando uma calça jeans skinny preta, uma blusa de malha da mesma cor e um cardigã de tricô colorido por cima de tudo, fechando o look com um adidas original branco nos pés. Tomou um café reforçado pois passaria horas modelando, e seguiu até o studio onde passaria o dia.
Chegando na locação, já havia toda uma estrutura, e equipe, especializada pra sessão, com maquiadores, figurinistas, assistentes, todos andando de um lado pro outro, organizando, e preparando, tudo pra chegada dele.
- Graças aos céus você chegou Harry !! - Uma mulher, de vinte e poucos anos, de nome Laura, se pronunciou o pegando pelo braço, assim que ele passou pela grande porta do lugar.
- Nossa Lau, pra que essa pressa toda ?! - Styles disse um pouco assustado, pelo desespero da assistente.
- Era pra você ter chego a vinte minutos atrás, o Louis 'ta bufando já !! - Laura foi falando enquanto os dois entravam no camarim
- Eu não cheguei tão atrasado então, deveria ter enrolado mais. E quem é Lewis afinal ?
- Nem brinca com uma coisa dessa Hazz, eu já 'tava arrancando os cabelos aqui. E é Louis, ele é o fotógrafo de hoje !! - A assistente disse enquanto entregava a primeira troca de roupa para o modelo.
- Hmm, é gato pelo menos ?! - Perguntou tirando a roupa que veio, e vestindo a outra.
- Harry por favor, estamos trabalhando aqui !! - Laura revirou os olhos.
- Mas isso não quer dizer que eu não possa ter o que eu quero Laurinha !! - O modelo piscou em direção a assistente, e terminou de se vestir.
Após terminado de colocar o primeiro modelo de roupa, uma maquiadora adentrou no camarim do modelo, e começou a maquia-lo, um hair style fez o mesmo, ajeitando o cabelo, assim que a maquiadora terminou seu trabalho. Alguns ajustes finais e Harry estava finalmente pronto.
- Olá pessoal, sou Harry Styles !! - O modelo proferiu entrando no set de fotografia, cumprimentando a todos no lugar.
- Finalmente !! Achei que não viria mais !! - Uma voz melodiosa, com um sotaque carregado, se fez presente no lugar.
Com um pouco de dificuldade, por conta da luz forte em sua direção, Styles avistou alguém, mais baixo que os demais no local, alguém que definitivamente o impressionou, com pernas grossas marcadas pela calça skinny preta, com uma bunda, que ele não soube se quer como definir em palavras de tamanha perfeição, uma blusa de botão listrada, com os três primeiros botões abertos, mostrando seu peitoral tatuado, o cabelo puxado pra trás, por uma tiara preta, os lábios perfeitamente beijáveis, e os olhos, bom se existia algo mais azul e brilhante nessa vida, Harry desconhecia.
- E quem seria o cãozinho bravo ?! - Styles pôs a mão na cintura e esperou a resposta.
- Louis Tomlinson. Serei o fotógrafo de hoje ! - Louis revirou os olhos pelo "apelido", respondendo um tanto rude, mas mal sabia ele, que era desse jeito que Harry gostava.
- Ok então, Lewis. Vamos começar ?! - Harry mordeu os lábios e sorriu ladino pro outro.
E assim começaram a sessão, com Harry fazendo poses, sorrindo, e brilhando como sempre. O fotógrafo se mantendo muito profissional, como Louis sempre era, e isso irritou um pouco o modelo, que estava interessado em tudo em Louis, menos em seu profissionalismo naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give to me {OneShot L.S.}
Fanfiction" - E quem seria o cãozinho bravo ?! - Styles pôs a mão na cintura e esperou a resposta." " - Louis Tomlinson. Serei o fotógrafo de hoje ! - Louis revirou os olhos pelo "apelido", respondendo um tanto rude, mas mal sabia ele, que era desse jeito que...