Maisy on
Era uma tarde de sábado e eu estava em casa assistindo um filme, tudo estava indo bem, até q meu pai chegou muito alterado, e dava para perceber q ele estava bêbado, mas eu nem dei mta importância, pq ele sempre chegava bêbado em casa aos sábados.
só q quando ele tentou sair novamente eu tentei impedir pq naquele estado ele não poderia dirigir.Maisy- você não vai sair nesse estado, não está em condições de dirigir
David- Me deixa garota
só q quando eu peguei no braço dele, ele me empurrou e me deu um soco,
Maisy- V-VOCÊ TÁ LOUCO?
David- eu te disse pra me deixar
quando ele fez aquilo, eu corri pro meu quarto e comecei a chorar muito, pq aquilo doeu, mas não fisicamente e sim emocionalmente, eu comecei a ter uma crise de ansiedade e estava muito difícil de respirar, e como eu me vi sem alternativas eu liguei para minha mãe, pq ela sempre me ajudava.
Maisy- M-mãe
Marta- Oi filha, tudo bem?
Maisy-n-não, eu não to bem mãe
Eu contei tudo oq havia acontecido e ela fiou puta com meu pai, dps perguntei se eu podia passar uns dias na casa dela, ela disse q sim e que se eu quisesse, poderia morar lá com ela e com meu irmão o Herry, dai eu fui e passei uns 4 meses morando com ela, só q meu pai não gostou nada do fato de mim estar morando com minha mãe, então ela me aconselhou a mudar de cidade, como eu já tinha 19 anos, já poderia morar sozinha, e se eu precisasse de ajuda, ela me ajudaria, e eu achei uma ótima ideia, talvez eu poderia conhecer pessoas novas, já q não tenho nenhum amigo, no final eu acabei concordando com a ideia e fui arrumar minhas malas para a viagem.
como era muita coisa, eu comecei a arrumar dois dias antes, pq o voo saía quinta as 9 da noite.
peguei todas as minhas roupas em uma mala, só q tinha algumas q não eram meu estilo, entt eu coloquei em uma caixa pra doação,peguei meus tênis e coloquei em uma mala menor, onde eu levaria só tênis, sandálias e saltos.
Quando eu terminei de arrumar tudo, eu estava acabada, só tomei banho e fui dormir"Quinta"
É hojee, nossa eu to muito ansiosa.
Marta-Bom dia dorminhoca.
Maisy-BOM DIA, nossa desculpa é q eu estou muito animada KKKKKkkkk.
Maisy- o que foi q vc está com essa
cara?Marta-nada não.
Maisy- ai mãe, não fica assim, eu venho visitar a senhora.
"Confesso q quase desisti da viagem
por causa dessa cara q ela fez"Marta- tá, vamos levantando q vc tem q resolver a papelada da universidade.
Maisy- ah é, tinha esquecido, q raiva.
Eu levantei e fui tomar banho, quando eu desci ela tinha preparado um café da manhã, meu Deus aquela mesa tava linda.
Maisy- se eu soubesse q iria ser assim, tinha me mudado antes.
Marta- hahaha engraçadinha, senta logo aqui e come com o seu irmão q eu estou indo no mercado
.
Maisy- tá bom.Eu sentei na mesa e depois q eu terminei de comer eu levei o Herry pra escola e fui pra universidade pra resolver o assunto da minha saída.
Quando eu cheguei lá eles tentaram me convencer a ficar estudando online, só q eu não gostei muito da ideia, pq o meu plano era estudar na Universidade Columbia entt decidi mudar mesmo, quando eu cheguei em casa eu aproveitei as últimas horas lá e fui tomar um banho pra assistir alguma coisa, e fiquei assistindo até umas 7 horas, quando fui me arrumar pra pegar o voo. Depois de me arrumar, eu pedi pra minha mãe ir me deixar no aeroporto, ela concordou e pegou o carro, quando eu cheguei lá, já estava na última chamada do meu voo, então eu me despedi da minha mãe q ficou chorando, e do meu irmão.
eu estava muito nervosa." daqui em diante, eu não sei oq vai acontecer na minha vida", quando eu entrei no avião, eu me sentei do lado de um senhorzinho, muito simpático por sinal.
-?: Boa noite moça!
-Maisy: Boa noite, com o senhor se chama?
-?: eu me chamo Antônio, e vc?
-Maisy: eu me chamo Maisy, muito prazer!
-Antônio: o prazer é meu!
Depois disso, ele se acomodou e caiu o sono, então eu tbm vou tentar dormir.
'Maisy caiu no sono, quando eles estavam chegando, a aeromoça acordou ela pra avisar q já estavam para chegar, então ela se sentou e pediu algo para comer pq estavam com muita fome, dps ela só esperou o avião pousa.'
oi povo limdor <3,espero q tenham gostado, semana q vem eu não sei se vou conseguir atualizar por conta da escola, mas vou tentar, bj na teta esquerda e BEBAM ÁGUA❤✨<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor inoportuno
RomansQuando Maisy Thompson se muda de cidade por conta de um incidente familiar e começa a estudar em outra escola, ela conhece Patrick Scorfano, o seu futuro melhor amigo, com quem irá viver muitas coisas juntos, mas será que essa relação irá ficar some...