Prólogo.

124 25 9
                                    

Em um lugar não muito longe de Helsinque vive uma família bem pequena, duas pessoas, ambas são pai e filho, especificamente em Aulanko Hameenlinna sim em uma floresta. Adam se mudou com sua família para esse lugar pois o homem estava fugindo da morte ou melhor livrando sua família de morrer, mas ao decorrer do caminho ele foi surpreendido com um ataque na avenida tendo como perda sua esposa, Emily e seu segundo filho Sebastian, ele tentou salvá-los mas era tarde demais, então quando viu que o ataque cessou ele entrou em um terreno abandonado e os sepultou ali. Para sua sorte seu primogênito, Harry estava com ferimentos leves mas bem, ele estava vivo, Adam enxugou suas lágrimas e com dor no coração voltou para seu carro e seguiu caminho para o aeroporto, o rapaz tinha um amigo que era piloto e pediu por ajuda e assim seu amigo Mitch o ajudou levando-o para Finlândia onde esta morando agora.

Harry cresceu no meio da mata, aprendeu a caçar para se alimentar, aprendeu a se aquecer caso se perdesse -que era bem difícil de acontecer já que o garoto conhecia a floresta como a palma de sua mão-, aprendeu a se defender e a usar armas criadas por seu pai e armas portadas que Adam havia escondido. Todos dias Harry praticava suas habilidades, ia perturbar os animais que pela sua concepção eram seus amigos ou talvez únicos amigos. Em uma manhã no ano de 2009 o garoto de olhos verdes que tinha seus doze anos estava andando pela mata em treinamento com seu pai mas no caminho ele ouviu um barulho agudo ou melhor um grito vindo de algum animal e isso fez com que tirasse o foco do menino. O animalzinho que na qual era um filhote de esquilo que havia prendido sua patinha debaixo de um pedaço de tronco de árvore e o mesmo foi ajudá-lo, quando retirou o pedaço de madeira que estava machucando o animal o bichano saiu correndo e o mesmo gritou um “de nada” e seguiu seu rumo. Quando voltou pra casa o mesmo bichinho que havia ajudado estava observando a pequena cabana e foi aí que Harry percebeu que ainda estava machucado por causa da queda então ele o pegou levou para dentro da casa e fez um curativo rápido e desde então o esquilo vem visitando o garoto que o apelidou de Xereta.

O rapaz que tinha cachos às vezes se sentia solitário mesmo com o Xereta ali do seu lado, pois seu pai sempre ia em busca de alimentos que Harry amava comer e pele de animais para se aquecer no inverno rigoroso. Pois bem, tudo isso pode mudar quando um certo garoto vindo de um lugar estranho, porém que era o sonho dos olhos verdes ir, aparece e torna sua vida mais emocionante e o ajuda a descobrir o mundo lá fora.

ATRAVÉS DA FLORESTAOnde histórias criam vida. Descubra agora