Família em primeiro lugar

3.7K 358 194
                                    

Oi oi lindos, como vcs estão?

Andei dando uma olhada nas minhas fics antigas e me deparei com essa querida, nem sequer lembro o motivo de ter retirado ela. No final das contas, decidi trazê-la de volta, e para quem é novo aqui, espero que goste!

Tenham uma boa leitura 🤗

Uma das coisas mais importantes na vida de um ômega é tornar-se pai, sentir aquele serzinho se formando dentro de você é uma das melhores sensações do mundo e eu lhe garanto isso, falo por experiência própria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma das coisas mais importantes na vida de um ômega é tornar-se pai, sentir aquele serzinho se formando dentro de você é uma das melhores sensações do mundo e eu lhe garanto isso, falo por experiência própria. Olá, eu me chamo Kim Taehyung e vou contar como foi a minha experiência sendo pai de uma bela garotinha.

Vamos começar com o dia do meu parto, eu sei que vocês gostariam de acompanhar desde o início, mas vamos por partes.

Eu estava sentado na cama em meu quarto enquanto minha pequena So ― apelido para Sophie ― tomava seu leitinho matinal, se bem que ela mamava o dia inteiro e a madrugada inteira. Não é porque é minha filha, mas a So é perfeita, os traços dela me deixam cada vez mais encantado, nunca pensei que veria uma menina tão linda.

Este estava sendo o meu primeiro dia em casa depois de sair do hospital, e devo confessar que foi um pouco desafiador, felizmente, contei com a ajuda da minha mãe. Vocês devem estar se perguntando sobre o outro pai da So, e bem, ele é um cara dedicado, desde que descobrimos a gravidez, ele esteve ao meu lado. Para esclarecer, não estamos oficialmente juntos, nosso relacionamento nem sequer chega a ser um namoro. Desde o início ele pareceu mais entusiasmado com a gravidez do que eu, mas imaginem só, eu tinha acabado de ingressar na faculdade e descobri que estava grávido três dias depois.

Por sorte, ele teve paciência comigo e fez de tudo para que eu estudasse até onde conseguisse, infelizmente precisei abandonar no sexto mês, a So não parava quieta e meus enjoos se tornaram cada vez mais constantes. Ter ele ao meu lado não foi algo ruim, na verdade, eu até que gostei, mas óbvio que não vou admitir em voz alta.

― Bom dia, meu bem ― falando nele ― Como vocês estão? ― puxou um banquinho e se sentou de frente para mim.

― Bem, a So ainda está se adaptando ao novo lar.

― Ela é tão pequena ― o moreno disse sorridente, ele era um pai babão.

― Jungkook ― eu sorri travesso ― Pode pegar a So por um minuto? Preciso ir ao banheiro.

― Claro ― pus a mamadeira na cômoda e dei a filhote para o pai, ele ainda morria de medo de segurá-la.

Com a So em boas mãos ― ou quase ―, fui ao banheiro e aproveitei para tomar um banho, sei bem que com o tempo essa será uma tarefa quase impossível. Por mais que eu more com os meus pais, procuro me virar sozinho, So é responsabilidade minha, é a minha filha. Passei exatos nove meses lendo sobre como era ter o primeiro filho, muitos relatos bateram, vários ômegas disseram que depois do terceiro mês fica impossível realizar atividades normais.

Papais em Ação [TK-VK]Onde histórias criam vida. Descubra agora