- Olha só toda de rosa hoje como isso aconteceu? - Diz Mild olhando para minhas roupas.
- Máquina de lava roupa branca e vermelha deu nisso. - Digo num tom sarcástico.
- Quem diria que você fica fofo com roupas rosas. - Diz Mild analisando minhas roupas.
- Não gosto de usar muito rosa parece que fico sempre no centro das atenções com isso, já não bastam essas orelhas e calda de gato e ainda ter um metro e oitenta.
Ser um híbrido de um metro e oitenta, chama atenção de vários alfas pervertidos e ômegas ciumentos.
- Há Gulfie, mas você fica lindo esquece a opinião desses ômegas fofoqueiros só estão com inveja e ciúme porque os alfas preferem você. Isso e verdade de uma certa forma esses alfas nojentos ficam me chamando para sair e outros fica...
- E aquela jaqueta bomber florida que você está fazendo para mim como está indo o processo?
- Bem sobre isso...- Começo a abrir minha bolça
- Já está feita adiantei o processo já que consegui mais material e fiz um pequeno ajuste espero que goste. - Digo entregando-lhe a jaqueta para ele.
- Qual ajuste Gulfie? - Diz Mild já vestindo a jaqueta.
- Bem além de colocar as flores azuis e rosas que você pediu eu decidi inovar e coloquei dentro flores amarelas e vermelhas então virou uma jaqueta dupla face. Pode usar dos dois jeitos então voc- Antes de terminar a minha fala Mild pula em mim e me dá um abraço.
- Muito obrigado Gulfie esse e o melhor presente que eu ganhei. E até mais do que eu queria.
- De nada migo você merece. - Digo sorrindo e devolvendo o abraço.
- Vou usar isso diariamente - Diz ele me abraçando com mais força.
- Ok vamos para aula - Digo dando tapinhas nas suas costas.
- Vamos! - Diz ele desfazendo o abraço e puxando minha mão pelo corredor até a sala.
***
As aulas já acabaram o dia passou rápido. Teve alguns olhares sobre mim mais fácil de ignorar. Mild está super feliz exibindo a jaqueta que eu havia feito para todo mundo que ele conhece.
- Gulfie você pode ir para casa, sozinho hoje? E que o Bolt quer falar comigo lá na quadra.
- Claro. O que será que o Bolt quer falar com você na quadra?
- Não sei talvez queira me agradecer por ser um ótimo capitão do time ômega. - Diz Mild se achando por ser capitão da equipe de futebol ômega.
- Ou ele vai querer se confessar para você e finalmente te tirar dessa seca. - Digo ironicamente.
- Eii!!-Disse ele corando e me dando tapas .
- Vamos lá pensa. Passam o dia inteiro juntos sempre andam abraçados e de mãos dadas vão pra balada juntos e toda vez que alguém chega em você ou nele , ficam putos de ciúme. E só hoje que ele não passou nem perto da gente. - Disse como se fosse o Sherlock Holmes explicando ao Alfred quem é o culpado.
- Beem... seria-a legal... fica quieto Gulfie talvez nem seja isso. - Disse ele gaguejando e corando mais.
- Bem só irá saber quando for lá então vá e descubra o que teu macho quer. - Digo rindo.
Aperto o passo para não ouvir a resposta que Mild gritou. Aproveito que hoje estou sozinho e passo perto dos apartamentos antes de ir para o trabalho. Estou pensando em me mudar vai ser mais perto do colégio, do meu trabalho e não vou me procurar com materiais que eu faço roupas sumindo ou sendo encontrados no lixo no dia seguinte. Meus pais não gostam muito dessa profissão acham sem futuro mais vou provar para ele que tem valor essa carreira .Mais ainda vou ver se o dinheiro que eu tenho guardado vai dar para me sustenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Boy
FanfictionGulf é um híbrido que se apaixonou pelo bad boy mais procurado da cidade. Mesmo que ninguém aprove seu relacionamento com Mew ele vai batalhar por ele.