— Gulf pode pedir o que quiser que eu pago.
— Não precisa Mew não quero que gaste dinheiro atoa .
— Você não é atoa Gulfie agora deixa eu pagar . — Disse ele sorrindo .
— Então deixo pagar a sua .
— Não precisa gatinho.
— Mais eu pago lanche para meus novos amigos . — Disse dando uma piscadinha.
— Ok Sr.Kanawut , agora fale o seu primeiro então. — Disse ele sorrindo e pegando uma bandeja.
— Tudo bem então quero um hambúrguer com muita batata e um sundae. — Digo sorrindo.
— Você gosta de batata em.
— E você querido o que você deseja então? — Disse piscando com sorriso.
— Bem além de você querida, gostaria de um macarrão com molho branco e um beaver tail.
— Alguém gosta de sobremesas canadenses.
— Quase ninguém sabe de onde vem esse doce . Meus doces favoritas são do Canadá, mais não é tão doce como você querida. — Disse ele entrando na brincadeira.
Comecei a corar um pouco mais disfarcei com uma risada.
Pegamos os lanches e sentamos numa mesa e trocamos as bandejas.
— Gulf posso fazer uma pergunta para você?
— Claro.
— O que você estava fazendo naquele bairro da cidade quando nos encontramos?
Encolho um pouco com a pergunta por lembrar do acontecimento.
— Tudo bem se não quiser responder. — Disse ele fazendo um leve carinho no meu braço como conforto.
— Bem eu estava vendo alguns apartamentos já que é, uma das áreas mais baratas da cidade e seria fácil de pagar com o meu emprego.— Digo e logo dou uma mordida no meu hambúrguer.
— Entendo então onde você trabalha?
— Trabalho naquela cafeteria Sweet Cat. Por mais irônico que pareça e também quando recebo os pedidos para fazer algumas roupas mais não se paga tanto como meu trabalho de garçonete.
— Por isso que o gatinho sabe sobre meu doce canadense?
— Sim, lá tem toda categoria de doce de países diferentes.
— Deve ser uma bela cafeteria. Que doce você me recomendaria se eu fosse lá? — Disse alfa com olhos brilhantes.
— Bom eu teria que saber as categorias de doce que costumar comer para pegar uma base mais pelo que pude observar meu querido gosta de massa então recomendaria um Madeleine.
— Pelo nome parece chique talvez francês?
— Acertou precisamente meu querido. Madeleine nada mais é que um biscoito em forma concha e com raspas de limão derretidos na massa o que o torna muito saboroso.
— Meu próximo doce será esse quando for na sua cafeteria espero que seja bom em se não, terá que me pagar com um beijo. — Disse ele sorrindo.
Corei um pouco com o desafio dele.
— Juro que... será um dos melhores... biscoitos que você irá comer na sua... vida.
Gaguejei um pouco por conta da vergonha mais tentei falar com confiança.
— Tudo bem gatinho vamos, mudar de assunto. Você quer ser 'designer' de moda?
— Sim, é meu sonho desde que aprendi a costurar quando era adolescente o que mais me incentivou foi, acompanhar a carreira do Tan France. Ele é uma expiração pra mim com seus estilos e sua evolução no mundo da moda foi muito gratificante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Boy
FanficGulf é um híbrido que se apaixonou pelo bad boy mais procurado da cidade. Mesmo que ninguém aprove seu relacionamento com Mew ele vai batalhar por ele.