1 - Emergindo em outro mundo.

152 18 11
                                    

#LaranjaComoOCéu

🐋🧡🛶

Eram seis horas da tarde quando Jeon Jungkook ouviu o barulho da chuva começando.

Ela batia no telhado e o garoto praiano gostava de ver pela janela.

Alguns pingos tocaram seu rosto pelo vento que batia na direção de sua casa, e vez ou outra, fechava os olhos para senti-los. A chuva molhava a areia da praia e ali de cima da planície de pedras, era possível ver o mar em movimento constante, balançando as redes de pesca instaladas em uma parte da água.

Foi criado ali,na beira da praia e agora morava sozinho, pois os pais haviam se cansado da vida costeira, se mudando para a cidade e como ele não foi, o contato era praticamente nulo. Tinham se esquecido completamente dele e nem mesmo haviam deixado endereço.

Eles apenas não queriam contato e Jungkook sabia bem o porquê.

O fato dos boatos sobre sua sexualidade correrem pela praia de ponta a ponta, fez seus pais o largarem ali, com a frase "você está nos envergonhando" antes de partirem e simplesmente fingirem que ele nunca nem mesmo existiu.

Cheirava a peixe e o que sabia da vida era resumido em livros, pesca e a vida simples que as pessoas levavam ali. Sobrevivia da pesca e gostava de ficar sempre na dele, indo à cidade vez ou outra para vender o que pescava. Gostava de estar só em seus pensamentos e eu seu coração, fazia sentido quando se era abandonado por quem deveria te amar. Mas isso não fazia dele uma pessoa rancorosa, muito pelo contrário. Ele estava sempre disposto a aprender sobre o mundo, sobre as pessoas e a lidar com as mais diversas situações que a vida apresenta, a conhecer.

Pelo menos ele achava isso.

Mas haviam coisas que iam além do conhecimento dele, que era muito limitado na verdade, que ficavam escondidas em um oceano vasto de possibilidades sobre a vida e sobre o mar. Que sinceramente, nem eram de sua necessidade saber, já que não era algo com o qual ele lidava e nem sequer sabia da existência.

Há coisas que a vida não explica e uma delas é como Park Jimin se preparava há uma semana atrás para o seu ritual de 18 anos para passar diante de um portal em seu mundo, e conhecer o mundo humano.

Ao chegar a data de verão de cada ano, o povo de Jimin que não possuía nome algum, enviava para o mundo humano aqueles que tinham acabado de completar a idade certa.

Eles conheciam as forças da natureza para que pudessem controlá-las melhor e faziam isso em uma semana. Um período para viajar e conhecer o mundo daqueles que se assemelham tanto em aparência, mas são completamente diferentes em questão de poder.

O portal fazia uma conexão entre o céu do mundo de Jimin e o mar do mundo humano, eles não dividiam o mesmo espaço,mas ao fazer o ritual, os dois se juntavam em um só e era quando eles subiam para o mundo de Jungkook.

O garoto de cabelos laranja estava animado e ansioso para sua cerimônia de passagem. Não porque queria entender como seus próprios poderes funcionavam com os fenômenos naturais — isso tinha certeza que já sabia — ,mas porque queria conhecer o lugar fantástico do qual seus amigos tinham fascínio, o mundo humano.

Lá estava Jimin correndo até a grande construção no centro da vila usada para o ritual e seus amigos vinham logo atrás, respectivamente com e sem tanta empolgação.

— Corre Tae, corre Sojo. A gente vai se atrasar!

Jimin falou praticamente escorregando pelas escadas de madeira que ficavam entre cada andar das construções das casas dos moradores. Havia muita gente ali, várias famílias preparavam seus filhos para a passagem. Ele passava todo mundo, praticamente se batendo nas pessoas e nos obstáculos de madeira, enquanto os outros dois corriam atrás para também chegar a tempo.

COMO BALEIAS NO CÉU ||JJK+PJM||Onde histórias criam vida. Descubra agora