A música estava alta e em nossa volta vários corpos dançavam, — dançar talvez seja exagero, no máximo pulavam sem sentido algum, — o corpo de Josh estava colado ao meu, sua cabeça caída ao meu ombro, ofegante e com os olhos fechados.— Noah... - Ele começa, seu corpo ainda dançando sensualmente contra o meu. — Vamos para casa, por favor.
— Não está divertido, amor? - Pergunto, distribuindo pequenos beijos pelo seu pescoço. Eu sei o quanto o Josh é impaciente mas também sei que ele não está nem perto do limite dele, ele pode aguentar algumas provocações.
— Você está me provocando a porra da noite inteira, Jacob. - Ele murmura raivoso, soltando um pequeno gemido assim que eu pressiono ele contra a minha ereção.
— Apenas mais um pouco, querido. - Sorrio pequeno deixando um último beijo em seu pescoço, antes de me afastar. — Vou buscar uma bebida.
— Eu te odeio. - Ele diz, agora mais alto, se segurando em meu ombro antes que se desequilibrasse. — E você está dirigindo.
— Eu não estou bêbado, você sabe disso. - Entrelaço nossas mãos, indo em direção ao bar. — Minha garganta está seca, quero beber algo antes de ir embora.
— Podemos beber em casa. - Ele resmunga impaciente, arrumando a própria calça disfarçadamente.
— Muitas reclamações para um corpo tão pequeno, gatinho. - Brinco, deixando um pequeno beijo em seus lábios, já que agora estávamos no bar e longe do mar de gente.
— Pela última vez Noah, você é apenas dois centímetros mais alto que eu. - Ele revira os olhos, soltando nossas mãos para organizar o cabelo. — Eu devo estar com uma aparência horrível, você sempre faz questão de me bagunçar.
— Você é lindo de todos os jeitos, sabe disso. - Respondo rápido, pedindo uma garrafa de água e um mojito. — Você quer algo, amor?
— Apenas água. - Ele apoia a cabeça em meu ombro, vendo rapidamente o cardápio em cima do balcão. — Não estou com muita vontade de beber hoje.
— Certo, então vai ser apenas uma água e um mojito mesmo, senhor. - Digo ao garçom e ele rapidamente se afasta, começando a preparar minha bebida.
— Você não costuma beber mojito. - Josh murmura contra o meu pescoço, distribuindo pequenos beijos.
— Fiquei com vontade. - Encolho os ombros levemente, me virando em sua direção, para abraçar sua cintura. — Se acalmou?
— Não, eu ainda quero que você me foda. - Ele responde e eu dou uma pequena risada, juntando nossos lábios em um beijo quente.
— Em casa. - Sussurro quando nos afastamos, descendo minhas mãos para a sua bunda, deixando um pequeno tapa. — Até lá, se acalme.
— De novo, eu te odeio. - Ele sussurra de volta, meio ofegante.
— Eu também te amo. - Digo antes de me afastar para pegar o meu pedido. — Muito obrigado. - Balanço a cabeça em direção ao barman, pegando o mojito para mim e entregando a garrafa de água para Josh.
— Vamos ali. - Aponto para um canto mais calmo da balada, onde tinha apenas alguns casais quase transando em público.
— Apenas termine com isso logo, Noah. - Josh responde, apoiando a cabeça em meu ombro de novo.
— Apressado. - Digo, revirando os olhos e desistindo de ir para outro canto do local, optando por sentar em um dos bancos do bar. — Vem aqui.
— Que tal um boquete? - Josh fala, distraidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look At Me | Nosh Beaurrea
Fanfiction"Josh, olhe para mim." | One shot para o projeto Nosh Sounds. Todos os direitos reservados a mim, plágio é crime. Inspirado na música Look At me - Why don't We (+18) |