01 Jungkook

47 5 0
                                    

ㅤㅤㅤ Se tem uma coisa que eu odeio é acordar, se eu pudesse ficar dormindo, eu ficaria sem nem pensar duas vezes, mas como eu (in) felizmente preciso me formar na faculdade e fazer algo de útil, não que eu já não faça, mas fazer algo melhor por mim, eu apenas estico meu braço e deslizo o dedo pela tela do meu celular pra desligar o despertador.

ㅤㅤㅤ Pela minha mãe, essa seria minha última manhã acordando em casa, ela preferia que eu morasse nas acomodações da universidade pra facilitar pra mim, mas eu decidi que não, mesmo que seja chato para um caralho ter que ir de moto todos os dias de manhã pra universidade, eu achei melhor que fosse assim, minha mãe concordou depois de muitos dias.

ㅤㅤㅤ O argumento dela era: " - Jeon Jungkook, sou sua mãe e te conheço mais que você!"

ㅤㅤㅤ Em partes, errada ela não está, na outra cidade em que morávamos, onde eu fiz ensino fundamental e médio, quase todo dia eu chegava atrasado por não ter muito o hábito de acordar e etc. Mas é justamente por isso que eu prefiro não morar na universidade, quanto mais perto, mais eu acho que posso enrolar e fazer depois, e nisso minhas chances de faltar são maiores.

ㅤㅤㅤ Mesmo com alta porcentagem de falta, minhas notas nunca foram ruins, eu sempre fui mais de estudar por conta própria, ver vídeo aulas e afins. Tarefas e trabalhos escolares, eu conseguia entregar por incrível que pareça, nota realmente não era um problema.

ㅤㅤㅤ Depois de revirar na cama por uns minutos eu finalmente me levanto e vou pro banheiro, algo que eu agradeço a minha mãe sempre, ter comprado uma casa com banheiro em todos os quartos, oh glória!

ㅤㅤㅤ Paro na frente do espelho pra me observar, rosto inchado, leves marcas de olheiras embaixo dos olhos e a boca ressecada. Sim eu já acordei pior que isso.

ㅤㅤㅤ Tiro minha roupa e vou pro chuveiro, que infelizmente não tem box então sempre molha o banheiro inteiro quando eu tomo banho. Meu banheiro é relativamente grande, assim que você entra nele tem a pia a direita, um espelho redondo da parede, ao fundo tem o chuveiro e a esquerda o vaso, embaixo da pia tem um armário pra guardar escovas e itens de higiene, do lado da torneira que liga o chuveiro tem um nicho pra colocar minha bucha e sabonete.

ㅤㅤㅤ Tomo um banho rápido, minha primeira aula é às 08hrs, mesmo que ainda seja 06:30, não me dou o luxo de enrolar muito, por que se eu começar, eu corro risco de chegar atrasado.

ㅤㅤㅤ Com a toalha enrolada na cintura, paro em frente a pia e faço minha skin care e escovo os dentes, deixo pra arrumar meu cabelo depois de vestir roupa.

ㅤㅤㅤ [...]

ㅤㅤㅤ Agora devidamente arrumado, gel no cabelo, blusa folgada, calça jeans apertada com rasgos no joelho, uma jaqueta jeans, meu vans preto, carteira e celular devidamente guardados na mochila, eu saio do meu quarto e paro apenas pra olhar no relógio que tem na parede: 07:10, era tomar café e sair, moro a dez minutos da universidade.

ㅤㅤㅤ Avisto minha mãe de costas na pia mexendo em alguma coisa.

ㅤㅤㅤ - Bom dia mãe! - Me aproximo dela e deixo um beijo no ombro, ando até a mesa e sento.

ㅤㅤㅤ Ela se vira e olha no relógio. - Caiu da cama foi? - Ela coloca uma tigela com quatro pães na mesa e se escora na pia olhando pra mim.

ㅤㅤㅤ - Eu dormi muito bem mãe, muito obrigada por perguntar. - Ela da uma risadinha e vem até mim, deixando um beijo na minha testa.

Maybe - Jinkook HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora